Se procuras um novo desafio em Recursos Humanos, nomeadamente para a função de Técnico de Payroll, então esta oportunidade é para ti!
Quem somos?
O WYgroup é atualmente o maior grupo independente de Marketing e Customer Experience Services em Portugal. Somos uma holding de 7 empresas distintas na área do Marketing e Serviços de Experiência do Cliente que se juntam sinergicamente para criar soluções integradas nas diferentes áreas da Criatividade, Design, Tecnologia, Media e Data, agregando mais valor aos nossos clientes.
O que fazemos?
O WYgroup é um grupo empreendedor na sua génese, e que procura ativamente capacitar negócios inovadores, alinhados às suas áreas de atuação. No WYgroup consideramos de grande valor o investimento nas pessoas, uma vez que o talento e o empreendedorismo são competências de grande virtude, energia e capacidade de trabalho.
Quem procuramos? Experiência em processamento salarial e gestão administrativa de RH superior a 3 anos; Formação Superior nas áreas de Gestão, Contabilidade, Recursos Humanos ou similiares; Bons conhecimentos de MS Office e Primavera; Capacidade de organização, sentido de responsabilidade e rigor; Boas competências de comunicação, resiliência e sentido crítico. Quais serão as prinicipais responsabilidades? Garantir a realização do processamento salarial bem como o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Preparação de declarações fiscais e mapas de impostos; Elaboração de mapas de reporting; Gestão de tarefas administrativas relacionadas com Payroll. O que oferecemos? Integração numa das 20 Happiness Works em Portugal Localização privilegiada em frente à praia de Santo Amaro de Oeiras Integração no programa Talent Benefits & Partnerships – conjunto de benefícios e parcerias Package salarial alinhado com a experiência Candidata-te e vem fazer a diferença!