O nosso cliente é uma empresa prestadora de soluções de gestão e serviços partilhados, com uma vasta gama de competências em diversas áreas, incluindo Financeira, Tesouraria, Recursos Humanos, Tecnologias de Informação, Serviços Jurídicos, Marketing, Estratégia Comercial e Gestão de Empresas. Com uma equipa de profissionais altamente qualificados, oferecem soluções de gestão inovadoras que permitem aos clientes otimizar os seus processos e alcançar os seus objetivos de negócio. A função envolve a análise e reconciliação de contas correntes, registo de documentos contabilísticos, preparação de declarações fiscais e execução do fecho contabilístico mensal, trimestral e anual. Adicionalmente, inclui a preparação de relatórios de tesouraria e apoio nas diversas tarefas financeiras da empresa. Principais responsabilidades Análise e reconciliação de contas correntes. Lançamento e registo de documentos contabilísticos. Preparação e envio de declarações fiscais. Realização do fecho contabilístico mensal, trimestral e anual. Preparação de relatórios de tesouraria. Apoio na execução das restantes tarefas inerentes ao departamento financeiro Perfil desejado Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Fiscalidade ou áreas similares. Experiência mínima de 5 anos em funções similares. Domínio de ferramentas informáticas, nomeadamente Excel e de software de gestão financeira, preferencialmente PHC. Sólidos conhecimentos de contabilidade e fiscalidade. Valorizam-se conhecimentos de inglês. Boa capacidade de relacionamento interpessoal, orientação para o trabalho em equipa e forte sentido de ética. Atenção ao detalhe, organização e capacidade de cumprir prazos. Benefícios adicionais Integração numa empresa em crescimento e com um ambiente dinâmico e desafiante. Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Pacote salarial competitivo e benefícios atrativos. Contabilidade, Accounting, Contabilista, Tesouraria, Financeiro, Finance, Treasury