Estamos a recrutar para o nosso cliente, Agrogarante - Sociedade de Garantia Mútua , uma entidade de referência no setor financeiro, cujo principal objetivo é apoiar as PME e impulsionar o tecido empresarial, facilitando o acesso ao crédito e promovendo o crescimento económico.
Se tem interesse pela área da auditoria e deseja integrar uma organização com um papel essencial no desenvolvimento económico, esta é a oportunidade que procura!
Principais Responsabilidades:
Apoiar na elaboração e atualização do plano de auditorias , alinhado com os desafios e prioridades da Agrogarante;
Executar programas de trabalho de auditoria com rigor, assegurando o cumprimento das ações de auditoria planeadas;
Recolher e analisar informação sobre processos e procedimentos , avaliando os respetivos riscos e controlos associados;
Elaborar relatórios detalhados sobre as auditorias realizadas, propondo melhorias e recomendações concretas;
Apoiar no processo de controlo de qualidade das auditorias, assegurando a conformidade com as normas internas e boas práticas;
Acompanhar a implementação das ações corretivas , garantindo que as medidas adotadas são adequadas e implementadas em tempo útil (follow-up);
Promover uma boa comunicação e articulação com as diversas áreas da empresa, nomeadamente as Funções de Conformidade e Gestão de Riscos, para garantir a eficácia da auditoria interna.
Requisitos:
Formação superior , preferencialmente em Gestão, Economia, Auditoria ou áreas afins;
Domínio avançado do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint);
Elevada capacidade de comunicação oral e escrita;
Bons conhecimentos de inglês , tanto a nível escrito como falado;
Forte sentido de responsabilidade, rigor e proatividade ;
Disponibilidade para regime de trabalho 100% presencial .
Se considera reunir os requisitos e está motivado(a) para integrar a equipa da Agrogarante , envie-nos o seu CV!
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
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