A Gesconsulting está à procura de um(a) Accounting Team Manager para reforçar a nossa equipa.
Trabalhar na Gesconsulting não é para todos e é bom que saibas isto desde o momento zero. A honestidade e a transparência são essenciais nas relações que criamos e isso é algo que é válido para todos aqueles com que nos cruzamos. Por isso, vamos ser francos.
Por aqui, acreditamos que as coisas não têm de ser como sempre foram. Procuramos inovar em tudo o que fazemos. Juntamos este inconformismo ao conhecimento nas áreas fiscal, contabilística e financeira para levarmos aos nossos clientes um serviço mais eficaz e mais próximo, que lhes vai dar a serenidade de que precisam para se focarem noutras áreas do seu negócio.
Isto só é possível se tivermos uma equipa que questiona o que está estabelecido. Que é ambiciosa. Que é proativa. Que está sempre a par das últimas novidades nas áreas em que trabalhamos, mas que também tem uma paixão por pessoas e por melhorar os negócios.
Ao trabalhar na Gesconsulting, não queremos que sintas que faças parte de uma empresa. Vais ter de fazer parte de várias. De tratar o negócio de cada cliente como se fosse teu. De sentir que cada dia em que o cliente não aproveita uma oportunidade nesta área, enfrenta um obstáculo adicional na vida de empresas que já têm demasiados desafios a superar.
Se tudo isto te entusiasma mais do que assusta, estás no sítio certo.
Porque, por aqui, vais encontrar a equipa perfeita para te ajudar a fazer este caminho e para levar a mais gestores e empreendedores a confiança de que precisam nas finanças da sua empresa.
Quais serão as tuas responsabilidades?
Supervisão e organização de equipa que terá a seguintes responsabilidades para uma carteira de clientes:
Organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos de acordo com as normas contabilísticas, normas fiscais e procedimentos internos;
Foco na contabilidade digital e automatização de processos;
Conciliações bancárias;
Registo de pagamentos e recebimentos;
Análise de contas a receber e a pagar;
Análise de contas;
Conferência de Activos Fixos;
Cumprimento das obrigações fiscais (suporte ao apuramento mensal do IVA, Modelo 22, IES, Mod 30, Safts, etc);
Encerramento das contas mensais e anuais;
Análise e reporting mensal.
O que procuramos?
Formação superior nas áreas de contabilidade, gestão ou economia;
Experiência com o software Centralgest (preferencial);
Conhecimento do processo contabilístico integral e obrigações fiscais em geral;
Bons conhecimentos de informática na ótica de utilizador (MS Outlook, Word, etc.) e elevados conhecimentos de Excel;
Conhecimentos de inglês (preferencial);
Proatividade e elevada capacidade na gestão de prioridades e orientação para o cumprimento de prazos e obrigações;
Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares.
O que te oferecemos?
Contrato de trabalho presencial a full-time com salário adequado à posição e experiência;
Seguro de Saúde;
Subsídio de alimentação em cartão de refeição;
Excelente ambiente de trabalho;
Integração numa equipa dinâmica e profissional;
Formação contínua;
Excelente oportunidade de crescimento e progressão profissional.
Escreve-nos e explica-nos porque é que deves fazer parte desta equipa.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
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