.A Gesconsulting está à procura de um(a) Accounting Team Manager para reforçar a nossa equipa. Trabalhar na Gesconsulting não é para todos e é bom que saibas isto desde o momento zero. A honestidade e a transparência são essenciais nas relações que criamos e isso é algo que é válido para todos aqueles com que nos cruzamos. Por isso, vamos ser francos. Por aqui, acreditamos que as coisas não têm de ser como sempre foram. Procuramos inovar em tudo o que fazemos. Juntamos este inconformismo ao conhecimento nas áreas fiscal, contabilística e financeira para levarmos aos nossos clientes um serviço mais eficaz e mais próximo, que lhes vai dar a serenidade de que precisam para se focarem noutras áreas do seu negócio. Isto só é possível se tivermos uma equipa que questiona o que está estabelecido. Que é ambiciosa. Que é proativa. Que está sempre a par das últimas novidades nas áreas em que trabalhamos, mas que também tem uma paixão por pessoas e por melhorar os negócios. Ao trabalhar na Gesconsulting, não queremos que sintas que faças parte de uma empresa. Vais ter de fazer parte de várias. De tratar o negócio de cada cliente como se fosse teu. De sentir que cada dia em que o cliente não aproveita uma oportunidade nesta área, enfrenta um obstáculo adicional na vida de empresas que já têm demasiados desafios a superar. Se tudo isto te entusiasma mais do que assusta, estás no sítio certo. Porque, por aqui, vais encontrar a equipa perfeita para te ajudar a fazer este caminho e para levar a mais gestores e empreendedores a confiança de que precisam nas finanças da sua empresa. Quais serão as tuas responsabilidades? Supervisão e organização de equipa que terá a seguintes responsabilidades para uma carteira de clientes: Organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos de acordo com as normas contabilísticas, normas fiscais e procedimentos internos; Foco na contabilidade digital e automatização de processos; Conciliações bancárias; Registo de pagamentos e recebimentos; Análise de contas a receber e a pagar; Análise de contas;Conferência de Activos Fixos; Cumprimento das obrigações fiscais (suporte ao apuramento mensal do IVA, Modelo 22, IES, Mod 30, Safts, etc); Encerramento das contasmensais e anuais; Análise e reporting mensal. O que procuramos? Formação superior nas áreas de contabilidade, gestão ou economia; Experiência com o software Centralgest (preferencial); Conhecimento do processo contabilístico integral e obrigações fiscais em geral; Bons conhecimentos de informática na ótica de utilizador (MS Outlook, Word, etc.) e elevados conhecimentos de Excel; Conhecimentos de inglês(preferencial); Proatividade e elevada capacidade na gestão de prioridades e orientação para o cumprimento de prazos e obrigações; Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares