Técnico Administrativo

Técnico Administrativo
Empresa:

Omega Seguros



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

TÉCNICO(A) ADMINISTRATIVO(A)

O funcionário administrativo será responsável por gerir tarefas administrativas gerais, apoiar a equipa comercial, manter a documentação organizada e assegurar o atendimento ao cliente, garantindo o correto fluxo de informações e processos.

Responsabilidades: Gestão de contratos e apólices de seguros (arquivo, emissão, atualização);Atendimento ao cliente presencial, telefónico e via email;Suporte administrativo à equipa comercial;Manutenção de base de dados e gestão documental;Acompanhamento de processos de sinistros e apoio na sua resolução;Preparação de relatórios e controlo de prazos;Realização de tarefas administrativas gerais (faturação, agendamentos, correspondência). Critérios de Admissão: Formação mínima: 12º ano (formação superior será valorizada);Excelentes capacidades de organização e atenção ao detalhe;Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Proatividade e capacidade de resolver problemas;Disponibilidade imediata (preferencial);Inglês fluente.Experiência e competências Oferecemos: Experiência prévia em funções administrativas (experiência em seguros será uma vantagem);Conhecimentos informáticos sólidos (MS Office, Excel, software de gestão será um diferencial);Experiência mínima de 1-2 anos em funções administrativas;Capacidade de lidar com várias tarefas simultaneamente e gerir prazos;Facilidade em trabalhar em equipa e em ambiente dinâmico;Sentido de responsabilidade e autonomia nas suas funções.Contrato de trabalho com remuneração compatível com a função;Formação inicial e contínua no setor de seguros;Bom ambiente de trabalho com equipa colaborativa;Oportunidade de progressão de carreira dentro da empresa;Benefícios adicionais a discutir em entrevista.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Administrativo
Empresa:

Omega Seguros



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativo(A)

O que procura nos candidatos A TRAVELWORKS está a recrutar um(a) AuxiliarAdministrativo(a) para o seu cliente na área de logística e administração, situado ...


Desde - Porto

Publicado a month ago

Coordinator For In-Situ Subcontractor (M/F) – Porto Norte

We are recruiting a Coordinator for in-situ subcontractor (M/F) to lead company, based in the Porto Region. MISSION: • Ensure the proper conduct of subcontr...


Desde Triangle Talent Solutions - Porto

Publicado a month ago

Administrativo Sac 9H-18H (M/F) - Arcozelo

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, ...


Desde Vertente Humana - Porto

Publicado a month ago

Administrative Assistant

Do you want to make a change for the better in the world? Vestas Technology & Operations > Frontend Engineering & Technology > Site Coordination You will be ...


Desde Oilandgas.Org.Uk - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T20:22:14.314Z