O nosso cliente tem como missão organizar e gerir o sistema de recolha e destino final de pneus usados.
RESPONSABILIDADES
Receção e registo de contactos telefónicos e esclarecimentos sobre o funcionamento da área logística; Estabelecimento de contactos com entidades públicas para agendamento de reuniões; Controlar o cumprimento das obrigações dos comerciantes e acompanhar as propostas de correções resultantes de auditoria externa aos mesmos; Validar as entidades que descarregam nos operadores de recolha e controlar a identificação e registo de dados dos utilizadores da rede; Apoiar na realização de procedimentos concursais através da pesquisa e contacto com entidades potencialmente interessadas no serviço; Apoiar o desenvolvimento de processos de avaliação de satisfação bianuais de detentores ou estabelecidos em função das necessidades pontuais; Apoiar no controlo do cumprimento das obrigações e certificações dos operadores de recolha, bem como no registo de entrada e de expedição, validar anualmente o stock teórico nestes operadores e comunicar superiormente situações anormais; Analisar e comunicar incumprimentos contratuais dos operadores de recolha sujeitos a penalização (receções de operadores bloqueados, entrega de cargas contaminadas e receção sem documentos adequados); Solicitar e preparar documentação com vista à preparação prévia de auditorias de acompanhamento aos operadores; Apoiar no cumprimento das obrigações contratuais e declarativas de outros operadores e no seguimento das regularizações provenientes das auditorias externas; Controlar as taras das cargas entregues nos operadores finais; Assegurar o tratamento de reclamações e de ocorrências correntes, sob orientação de responsável de logística correspondente; Cumprir procedimentos do sistema de gestão da qualidade e ambiente, contribuir com práticas orientadas para a satisfação dos clientes, de melhoria contínua e de implementação de práticas ambientais corretas. REQUISITOS
Habilitações literárias ao nível do 12º ano com experiência profissional relevante como Técnico/a Administrativo/a ou similar; Conhecimentos de logística (preferencialmente); Conhecimentos a adquirir no contexto da gestão de fluxos específicos de resíduos; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (word e excel); Conhecimentos a adquirir nas aplicações internas CRM Microsoft, SGPU Online (área de Operação) e Qlik Sense (BI); Capacidade de planeamento e organização; Capacidade analítica e de atenção ao detalhe; Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Foco no cliente e na melhoria contínua; Sensibilidade para a preservação do ambiente e para a adoção de práticas sustentáveis. OFERECEMOS
Integração em organização estável e dinâmica; Condições salariais de acordo com as responsabilidades da função. Os dados pessoais disponibilizados pelo candidato serão recolhidos e tratados com confidencialidade para a finalidade de processo de Recrutamento & Seleção, em conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do candidato serão mantidos na nossa base dados durante 24 meses. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1 000,00€ - 1 050,00€ por mês
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição Seguro saúde Horário de trabalho:
Turno de 8 horas Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário Subsídio de Natal Prazo de candidatura: 31/10/2024