A IMAN é uma empresa multinacional, presente em vários países, especializada nas áreas de Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção e Outsourcing. Atualmente, estamos a recrutar para Supervisor de Call Center (M/F) para prestigiada empresa nossa cliente, de referência no seu setor de atividade.
Funções:
Responsável pela realização dos objetivos das equipas, tendo em conta os prazos e os KPI estabelecidos;
Responsável pela definição de prioridades, controlo de custos e acompanhamento;
Desenvolvimento dos colaboradores diretos para obter os melhores resultados comerciais possíveis e aumentar a satisfação dos colaboradores;
Responsável pela comunicação atempada, relevante e adequada de informações de gestão/KPIs/relatórios às partes interessadas/parceiros, internos e externos, como contributo para um processo de tomada de decisões eficiente e eficaz.
Requisitos:
12º ano concluído;
Experiência mínima de 4 anos em recuperação de crédito;
Conhecimentos consolidados do mercado bancário;
Bons conhecimentos de Inglês;
Boa capacidade de comunicação;
Orientação para a qualidade e cumprimento de normas e procedimentos.
Local: Parque das Nações
Horário: Das 11h às 20h
Oferta:
Contrato de trabalho (sem termo);
Seguro de saúde;
Vencimento Base Fixo + S.A + Prémios.
Se preenche os requisitos e está interessado nesta oferta, envie o seu currículo atualizado para ******.
As candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela IMAN num prazo de 5 dias úteis. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. O Candidato desde já autoriza a gestão pró-ativa do curriculum vitae em processos de recrutamento em que o perfil se enquadre.
IMAN - Delegação Lisboa
Rua Cristóvão Falcão, nº 5 Loja B 1900-081
T. +351 211 392 199
Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
#J-18808-Ljbffr