Job Description Desafio: Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Store Manager para o setor da ótica, com experiência na gestão de equipas dentro de marcas com atendimento personalizado, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial. Principais responsabilidades: Será responsável, juntamente com outro Store Manager, pela gestão de duas lojas: uma no Parque Atlântico e outra de rua. Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa. Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas. Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca. Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes. Perfil: Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado (mínimo de 2 anos) - fator eliminatório. Habilitações mínimas ao nível do ensino superior (Gestão, Optometria ou outra relevante) - fator eliminatório. Fluência em Inglês (outras línguas serão valorizadas) - fator eliminatório. Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados. Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória. Excelente apresentação e comunicação cuidada. Vencimento base + Subsídio de alimentação + Complemento de shopping; Comissões associadas a objetivos individuais e de equipa. Se queres ter a possibilidade de trabalhar numa marca de prestígio dentro do setor da ótica, envia-nos o teu CV. Requirements Desafio: Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Luxury Store Manager para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial, que cobrem a totalidade dos segmentos, desde da alta relojoaria até à gama média, passando por marcas de moda, desportivas e clássicas. Principais responsabilidades: Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa. Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas. Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca. Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes. Gestão de eventos. Perfil: Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos) - fator eliminatório. Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados. Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas). Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória. Excelente apresentação e comunicação cuidada. Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência. #J-18808-Ljbffr