Como vai ser o teu dia-a-dia?
Defino e implemento a estratégia da minha categoria e garanto a construção de uma oferta omnicanal e multiformato com base nos usos e necessidades do cliente, a visão data customer centric, e em interdependência com o Ecossistema (Supply, Omni Comércio e Operações) Integro na construção da oferta a estratégia e desenvolvimento MDH, Positive Products e Redução da Pegada de Carbono, e também o foco na melhoria contínua e produtividade nas Operações Analiso o mercado e antecipo tendências e inovações para o desenvolvimento contínuo do negócio e captação de Mercado Construo a estratégia de sourcing, promessa e política de stock da minha categoria, e negoceio as condições de compra com os fornecedores Monitorizo a performance e rentabilidade da minha categoria, garantindo a competitividade da oferta Lidero e coordeno os projetos de revisão e desenvolvimento da oferta com todas as áreas funcionais envolvidas Garanto a melhor proposta de valor para o cliente na oferta da solução completa (Produto + Instalação + Entrega), em interdependência com o Ecossistema (Supply, Omni Comércio e Operações) Mantenho proximidade às Operações, através das visitas às lojas e acompanhamento dos processos de implantação, remodelings e aberturas de novas lojas Defino o Plano de Atividades Comerciais com base na estratégia, guidelines e gama promocionais predefinidos (seleção de produtos e preços) Realizo a negociação de receitas comerciais e condições de compra para garantir a rentabilidade da estratégia comercial Acompanho o desenvolvimento da minha equipa, garantindo a sua motivação no dia-a-dia, e contribuo para a boa gestão e retenção de talento da Empresa.
O que procuramos em ti?
Experiência mínima de 5 anos em Gestão de Categoria Formação académica mínima ao nível da Licenciatura Experiência prévia no Mercado Especialista de Eletricidade e Canalização (preferencial) Experiência em gestão de equipas (preferencial) Forte orientação para o Cliente e para a sua experiência Forte orientação para o negócio e para os resultados Visão estratégica Boas competências de comunicação, negociação e de influência Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa Bons conhecimentos de Inglês.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer human first .
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.