Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Project Manager

Hi! We are DATA Group and we are searching for the best talent! Our goal is to simplify our clients' lives with innovative IT solutions. We operate at global...


Grupo Data - Lisboa

Publicado 13 days ago

Gestor(A) De Negócios

Título: Procuramos Gestor de Negócios Descrição da Vaga: Estamos à procura de um Gestor de Negócios talentoso e motivado para se juntar à nossa equipa. Se...


Era Telheiras - Lisboa

Publicado 13 days ago

Functional Practices Project Manager/Chief Of Staff

Who We Are Boston Consulting Group partners with leaders in business and society to tackle their most important challenges and capture their greatest opportu...


Phiture - Lisboa

Publicado 13 days ago

Serviço Ao Cliente Facility Manager (M/F/D) Oeiras Lisboa Estrutura - Operação Candidate-Se

Estás preparado/a para ajudar a oferecer um serviço sustentável, melhorar o ambiente de trabalho, o bem-estar e a experiência das pessoas que utilizam os dif...


Samsic Groupe - Lisboa

Publicado 13 days ago

Responsável De Oficina (M/F/D) - Grande Lisboa

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos Continuamos em expansão e estamos a reforçar a nossa Equipa com um Responsável de Oficina (M/F/D) para a zona da Grande Lisboa.
Experiência comprovada na função ou Licenciatura em Engenharia Mecânica; Experiência em serviços de mecânica/eletricidade auto e ao nível da gestão e liderança de equipas; Capacidade de gestão de KPIs e de análise de desempenho, com foco na melhoria contínua; Capacidade de comunicação e liderança de equipas; Forte orientação para o cliente; Conhecimentos de informática e ferramentas de gestão de oficina; Disponibilidade para trabalhar de 2ª a Domingo, com 2 folgas rotativas por semana e turnos rotativos; Carta de Condução, categoria B (obrigatório). Que funções irão desempenhar Como Responsável de Oficina, serás líder de uma equipa técnica de manutenção automóvel. As tuas principais responsabilidades incluem:
Organização e acompanhamento diário da oficina, garantindo o cumprimento das normas de segurança e qualidade; Gestão e motivação de uma equipa de técnicos, promovendo o seu desenvolvimento contínuo através de acompanhamento, formação e feedback; Acompanhamento e análise de indicadores chave de desempenho (KPIs) relacionados com a produtividade da oficina, qualidade do serviço e satisfação do cliente; Garantir a excelência no atendimento ao cliente; Colaborar com o Diretor de Centro para implementar estratégias de melhoria contínua na oficina e atingir os objetivos definidos. Quais os benefícios oferecidos Contrato de Trabalho Sem Termo; Seguro de vida e de saúde, além de prémios por desempenho e outros benefícios atrativos; Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional, com possibilidade de progressão na carreira; Integração em empresa multinacional e sólida no mercado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:45:07.218Z