Gerir uma loja da Emma em Lisboa e garantir o seu sucesso. Coordenar com vários fornecedores de serviços externos necessários para gerir uma loja de forma sustentável. Criar uma atmosfera centrada no cliente e orientada para o negócio com um ADN Emma para especialistas do sono (equipa de vendas). Elaborar relatórios sobre as tendências de compra e dos clientes e utilizá-los como dados para futuros testes. Desenvolver e efetuar testes com impacto para melhorar as receitas, a experiência do cliente ou o tráfego da loja. Coordenar, motivar e orientar os seus especialistas do sono para que atinjam os objectivos. Assegurar níveis elevados de satisfação dos clientes através de um serviço de excelência. Ser um exemplo inspirador para os membros da equipa através de um elevado desempenho e de uma total responsabilidade. Colaborar e apoiar a sua equipa no desenvolvimento de testes com impacto para melhorar ainda mais o desempenho da loja. Experiência relevante como gestor de loja de retalho (2-3 anos). Personalidade motivada e direta, adequada a uma empresa jovem e em rápido crescimento. Capacidade de combinar uma mentalidade empreendedora com fortes capacidades empáticas para encontrar soluções/melhorias. Vontade de assumir responsabilidades e de as executar de forma prática. Capacidade de estruturar os seus pensamentos para apoiar o crescimento da sua loja: equilíbrio entre os interesses dos clientes e os da empresa. Interesse em juntar-se a uma das empresas europeias de crescimento mais rápido, com energia para moldar o seu próprio caminho de crescimento. Ter concluído uma licenciatura em Gestão (Retalho), Hotelaria, Administração de Empresas ou Marketing Fluente em português e inglês Faz parte de uma das empresas europeias de crescimento mais rápido Queremos aprender consigo, mas também pode aprender com os melhores do sector O crescimento rápido está no centro da empresa, somos jovens (de coração) e dinâmicos A hierarquia existe, mas nunca é utilizada como justificação para uma decisão errada We are Emma – The Sleep Company . Created in 2013, we are now the world's largest D2C sleep brand, available in over 30 countries and recommended by many consumer associations in EMEA, APAC, and the Americas. We're pushing the boundaries of technology to transform the world of sleep and we want your help to pull it off.
We're a highly ambitious, hard-working team that pushes you to produce your best work yet. We focus on how we approach problems, we chase growth, and set ambitious goals. Want your ideas to have an impact and your career to grow? Then Emma is the right place for you.