Descrição da Empresa A HRB SOLUTIONS é uma Empresa de Consultadoria, especializada em Desenvolver e Implementar Soluções Integradas em Gestão de Recursos Humanos. Assessoramos as Empresas e participamos activamente no seu crescimento e consolidação. Apostamos numa postura de total disponibilidade perante o Cliente – Empresa ou Particular, revelando-se este, o nosso principal foco de atenção e de prioridade. Promovemos a participação do Cliente no Desenvolvimento de todos os Projectos, na medida em que só desta forma será possível estabelecer Parcerias de Sucesso. Pautamo-nos por um perfil de actuação Low Profile, Flexível, Fiável e Célere na Conclusão e na Implementação dos Projectos desenvolvidos. A experiência e a ética da Equipa HRB SOLUTIONS garantem Integridade e Fiabilidade em todos os processos, tanto com Clientes como com Candidatos. Somos uma equipa Experiente, Dinâmica, Versátil, Entusiasta e Proactiva. O Rigor e a Qualidade dos Serviços que prestamos são o nosso melhor cartão-de-visita. Descrição da Função A HRB Solutions encontra-se em Processo de Recrutamento para um dos seus Clientes, uma empresa multinacional no setor da ótica e líder no seu mercado. No seguimento da sua estratégia de consolidação e crescimento, o nosso Cliente pretende recrutar um Recruiter (Trainee). FUNÇÕES Elaboração e publicação de anúncios em diferentes plataformas; Triagem curricular, agendamento e realização de entrevistas; Monitorização de processos de Recrutamento e Seleção; Desenvolver estratégiasde Recrutamento e Seleção com a finalidade de encontrar os melhores talentos para integrarem os diferentes departamentos do Cliente; Apoio a tarefas administrativas relacionadas com o acompanhamento, contratação e gestão de colaboradores; Participar no acolhimento e integração de novos colaboradores; Representar o Cliente em diferentes Feiras ou Congressos de Emprego; Prestar suporte na gestão de processos administrativos gerais de Recursos Humanos. PERFIL Formação superior na área de Gestão de Recursos Humanos, Sociologia, Psicologia ou área relevante para a função; Fluência em inglês, oral e escrita (preferencial); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (em particular MS Office); Excelentes capacidades de comunicação, dinamismo, organização e responsabilidade; Atenção ao detalhe, rigor e à priorização de tarefas; Espírito analítico, crítico e de iniciativa; Perfil pró-ativo, organizado e com capacidade de multi-tasking; Fortes competências a nível de análise, resolução de problemas e de relacionamento interpessoal. CONDIÇÕES Formação e perspetiva de evolução; Ambiente de trabalho jovem e dinâmico; Integração numa multinacional em constante crescimento; Início com Estágio Profissional IEFP, com perspetiva de Progressão de Carreira. Localização Lisboa, Portugal #J-18808-Ljbffr