O que procura nos candidatos Principais Competências Funcionais (Você possui o seguinte)
Pelo menos 1 ano de experiência trabalhando como recepcionista de hotel ou em função de atendimento ao cliente;
Habilidades sólidas de comunicação escrita e verbal
Inglês e Português avançados
Capacidade de manter uma atitude positiva e amigável mesmo sob alta pressão
Excelentes habilidades organizacionais e de multitarefa
Disponibilidade para trabalhar durante a noite (incluindo fins de semana)
Capacidade de aprender e gerenciar sistemas
Experiência / Educação (Você é/tem)
Bom nível de inglês e espanhol (desejável).
Bacharelado em Turismo, Administração Hoteleira, Administração de Empresas ou área relacionada. Candidatos com experiência profissional equivalente ou certificações relevantes também serão considerados.
Que funções irão desempenhar O recepcionista, além de outras responsabilidades como atendimento, serviço ao cliente, check-in, check-out (antecipado) e controle de entrada e saída do albergue, desenvolve trabalhos administrativos, como organizar check-ins para os dias seguintes, conferir dados dos clientes e precisar estar preparado para lidar com situações onde não terá o apoio imediato do seu supervisor ou gerente.
Principais Tarefas e Responsabilidades (nesse cargo você irá)
Dar as boas-vindas a todos os hóspedes e auxiliá-los durante o processo de check-in e check-out.
Cultivar uma atitude positiva e comportamento amigável tanto com os hóspedes quanto com os funcionários.
Responder a todas as consultas e solicitações dos hóspedes por todos os nossos canais de comunicação disponíveis.
Estar disponível para atender chamadas tanto pelo WhatsApp quanto por telefone.
Gerenciar reservas e reservas de hóspedes de forma eficiente.
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado o tempo todo.
Auxiliar em tarefas administrativas e de escritório conforme necessário.
Registrar com precisão os dados dos hóspedes, incluindo informações de contato e datas de estadia.
Realizar o processo de reserva pessoalmente quando necessário.
Vender reservas, passeios, atividades e serviços adicionais seguindo os procedimentos estabelecidos pela empresa.