Property & Facilities Manager

Property & Facilities Manager
Empresa:

Adecco Recruitment



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Descrição da Função

A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um/a Property Manager para se juntar à equipa de um prestigiado cliente sediado no Porto. Se tem uma paixão por desenvolvimento de negócios, procura de oportunidades de vendas, mente estratégica e pretende fazer parte de uma equipa dinâmica, este é o momento!

Responsabilidades Principais

Planeamento e coordenação das operações;
Capacidade de análise de resultados;
Acompanhamento das necessidades dos clientes;
Assegurar o controlo da faturação aos clientes;
Planeamento e coordenação das necessidades da subcontratação;
Identificar e implementar ações corretivas e preventivas para melhoria da qualidade do serviço;
Participação no processo da implementação dos sistemas de Qualidade, Ambiente e Segurança conforme as normas do Grupo e respetivas auditorias internas e externas;
Auxiliar na realização de pesquisas e análises de mercado sobre tendências do setor e propriedades concorrentes no mercado;
Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, fornecedores, empreiteiros e outras partes interessadas de forma a garantir uma experiência positiva para os clientes e operações eficientes;
Responsável por integrar e supervisionar políticas e práticas sustentáveis dentro da organização;
Outras tarefas inerentes à gestão de ativos imobiliários.

Perfil

Formação académica em Relações Internacionais, Gestão de Empresas ou área semelhante.
Mínimo de 3/5 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e vendas, preferencialmente no setor de gestão de facilities.
Fluência em inglês (Obrigatório).
Proatividade e paixão por impulsionar novos projetos.
Capacidade elevada de análise e resolução de problemas.
Excelentes habilidades de comunicação.

ENVIAR CANDIDATURA
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Property & Facilities Manager
Empresa:

Adecco Recruitment



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativo(A)

O que procura nos candidatos A TRAVELWORKS está a recrutar um(a) AuxiliarAdministrativo(a) para o seu cliente na área de logística e administração, situado ...


Desde - Porto

Publicado a month ago

Coordinator For In-Situ Subcontractor (M/F) – Porto Norte

We are recruiting a Coordinator for in-situ subcontractor (M/F) to lead company, based in the Porto Region. MISSION: • Ensure the proper conduct of subcontr...


Desde Triangle Talent Solutions - Porto

Publicado a month ago

Administrativo Sac 9H-18H (M/F) - Arcozelo

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, ...


Desde Vertente Humana - Porto

Publicado a month ago

Administrative Assistant

Do you want to make a change for the better in the world? Vestas Technology & Operations > Frontend Engineering & Technology > Site Coordination You will be ...


Desde Oilandgas.Org.Uk - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-19T11:12:29.035Z