Descrição da empresaSomos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação.
Somos reconhecidos como uma referência global em qualidade e integridade.
Os nossos colaboradores operam numa rede de escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado.Descrição do empregoApoiar na gestão administrativa de processos de Back Office e de Recursos Humanos, garantindo a precisão e conformidade dos registosOrganizar e gerir documentos, arquivos e correspondência de forma eficiente e organizadaDar suporte nas tarefas inerentes ao dia a dia do espaço de trabalho, nomeadamente, recepção de encomendas e e contacto com clientesApoiar a equipa da Delegação Norte, na integração de novos colaboradores e no acompanhamento dos atuaisQualificações12.º AnoElegibilidade para o Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel)Proficiência em Inglês e Espanhol (preferencial)Orientação digital e vontade de aprenderOrientação para o cliente, facilidade de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicaçãoElevado sentido de responsabilidade, capacidade de organização e gestão de prioridadesInformação adicionalPorquê a SGS?
Na SGS, confiança e integridade são fundamentais.
Como uma organização verdadeiramente global somos diversificados na nossa essência.
A combinação de nacionalidades, culturas, religiões, idades, orientações sexuais, géneros e talentos únicos de cada um dos nossos colaboradores cria um valor imensurável para a nossa empresa.
Uma carreira na SGS permite a colaboração numa cultura aberta, amigável e solidária que prospera com o trabalho em equipa e um ambiente onde as pessoas respeitam e se ajudam mutuamente a crescer e ter sucesso.
Esta é a oportunidade de aprender, crescer e fazer parte da nossa ambição de fazer a diferença.