Sobre o nosso clienteEmpresa Multinacional de referência a nível Mundial, no sector da distribuição e logística. DescriçãoImplementar e adaptar à realidade local, todas as estratégias de gestão de talentos, tendo em conta os objetivos globais do Grupo; Desenvolver e implementar programas de desenvolvimento de carreira e planos de sucessão; Desenvolver e gerir a área de training; Criação de processos e estratégias de RH adaptadas à realidade local; Analisar taxas de rotatividade e desenvolver planos estratégicos, para mitigar perdas de talento; Gerir o processo de avaliação de desempenho, assegurando feedback contínuo e desenvolvimento dos funcionários; Implementar sistemas de reconhecimento e recompensa alinhados com o desempenho dos colaboradores; Promover iniciativas queaumentem o engagement e a satisfação dos colaboradores; Análise de clima organizacional e desenvolvimento de planos de ação, com base nos resultados; Criação de projetos e programas especiais de RH, tais como diversidade e inclusão, bem-estar e responsabilidade social; Garantir a conformidade com políticas de RH e regulamentações laborais; Utilizar dados e análises para identificar tendências e necessidades de talentos internas; Elaboração de análise e report sobre as respetivas métricas de talentos. Perfil idealLicenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similar; Experiência de 5 anos emfunções de RH, preferencialmente em ambiente Operacional; Experiência em Gestão deTalentos e implementação de estratégias de desenvolvimento organizacional; Sólidos conhecimentos deL&D e sensibilidade para questões de legislação laboral; Perfil fortemente relacional, comunicativo e com capacidade de influência clara; Forte sentido de organização e de resolução de problemas; Bom nível de autonomia técnica e funcional; Bons conhecimentos em Microsoft Office, nomeadamente Excel. VantagensPossibilidade de crescimento e desenvolvimento de Carreira; Regime hibrido de teletrabalho; Fringe benefits atrativos e competitivos.#J-18808-Ljbffr