Guest Review And Reputation Specialist (M/F)

Detalhes da Vaga

Junte-se à família Vila Vita... Torne-se Especialista em Avaliações/Reputação de Hóspedes num ambiente de excelência!Tem paixão por garantir que os hóspedes tenham a melhor experiência possível e que sua reputação online seja impecável? Adora interagir com os hóspedes, responder a avaliações e utilizar feedback para aprimorar os serviços? Então o Vila Vita Parc procura um(a) Especialista em Avaliações/Reputação de Hóspedes dedicado(a) para integrar a nossa equipa! Seja o Elo Vital na Imagem da Nossa Marca: Como Especialista em Avaliações/Reputação de Hóspedes, será responsável por analisar, monitorizar e responder a todos os comentários e avaliações dos hóspedes. O seu objetivo será maximizar a nossa reputação online em todas as plataformas de riviews, com uma abordagem multilingue. Colaborará com várias equipas para desenvolver estratégias que aumentem as avaliações positivas e a satisfação dos hóspedes, garantindo que todas as interações sejam respondidas de forma rápida, eficaz e com foco na nossa marca. Além disso, será responsável por manter um registo detalhado das comunicações e relatar tendências de feedback para ajustes necessários nos nossos serviços. É o(a) Talento que Procuramos? Estamos à procura de um(a) Especialista em Avaliações/Reputação de Hóspedes dinâmico(a), fluente em inglês e português (outra língua será uma vantagem), com grande capacidade de comunicação, atenção ao detalhe e paixão pela hotelaria de luxo. A pessoa ideal será proativa, organizada e capaz de trabalhar bem sob pressão, mantendo sempre um elevado nível de profissionalismo e foco na experiência do hóspede. Responsabilidades: Gerir o processo de avaliação dos hóspedes, incluindo solicitações e respostas proativas a comentários; Monitorizar eanalisar o feedback dos hóspedes e da concorrência, fornecendo relatórios detalhados; Desenvolver eimplementar estratégias para melhorar as avaliações e a imagem online do resort; Colaborar comvárias equipas para alinhar políticas e estratégias com os objetivos da empresa; Acompanhar tendências de avaliações e fornecer recomendações para ajustes nos serviços; Assegurar o cumprimento dos prazos e manter registos precisos de todas as comunicações; Se estápronto(a) para fazer parte de uma equipa que valoriza a excelência em hospitalidade, venha brilhar connosco como Especialista em Avaliações/Reputação de Hóspedes no Vila Vita Parc! As Pessoas são a Nossa Paixão! #J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

German-Speaking Customer Support (Remote)

Remote position from Portugal mainland Contract: 6 months Starting date: 06/12/2024 Timetable: Monday to Sunday - Rotative shifts within the schedule bel...


Speakit Jobs - Faro

Publicado 22 days ago

Customer Support Advisor (Remote In Portugal)

About The Role Job Title                 Customer Support Advisor Location                  Remote based in Portugal. Terms                      Permanente C...


Otonomee - Faro

Publicado 22 days ago

Guest Review And Reputation Specialist (M/F)

Junte-se à família Vila Vita... Torne-se Especialista em Avaliações/Reputação de Hóspedes num ambiente de excelência!Tem paixão por garantir que os hóspedes ...


Phiture - Faro

Publicado 13 days ago

Guest Relations (M/F) -

Empresas: Vidamar Hotels & Resorts O Vidamar Resort Algarve encontra-se a recrutar Guest Relations (m/f) para a sua unidade em Albufeira. Repleto de vários e...


Vidamar Hotels & Resorts - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-12-12T20:38:13.419Z