GESTOR DE SERVIÇOS/PROCESSOS IT - LISBOA (CENTRO) DESCRIÇÃO A Triangle Talent Solutions recruta, Gestor de Serviços/Processos IT (M/F), para empresa cliente, do sector bancário, para a sua sede em Lisboa. FUNÇÕES Assegurar a execução e implementação de processos de qualidade, de forma a aumentar o nível de serviço da equipa de Suporte Técnico IT; Contribuir para a definição da melhoria continua na disponibilização de serviços IT, incluindo a definição de métricas e monitorização, pesquisa de novas soluções/ferramentas e optimização de processos; Definir os processos e procedimentos necessários para a operação e o suporte dos serviços IT – Identificação dos fluxos de trabalho, responsabilidades, interfaces entre processos e definição de SLAs; Definição e monitorização de processos em cumprimento com o Regulador do país onde opera a organização, em colaboração com suporte Técnico IT e área de Information Security Office; Participação em projecto, na definição de requisitos da área Suporte Técnico IT; Participação em Projectos, garantindo a formação da área de Suporte Técnico IT; Participação em Projecto, para a definição da estrutura de documentação dos serviços IT; Participação em projectos, na definição de cenários de testes e respetiva construção do modelo de Suporte; Colaborar com a área deSecurity Information Office, na definição dos processos Suporte Técnico IT; Colaborar na definição,gestão e acompanhamento do processo de gestão de incidentes; garantir que os serviços sejam restaurados o mais rápido possível e o impacto nas operações, seja minimizado; Assegurar a gestão integral das várias componentes do ciclo de vida dos Activos Informáticos da Organização. REQUISITOS
- Experiência de três anos em gestão de serviços e processos na área de IT;
- Conhecimento dos princípios e práticas ITIL ou outras frameworks relacionadas;
- Experiência em gestão de projetos de IT;
- Conhecimento em gestãode fornecedores e contratos de serviços de IT;
- Conhecimento de infraestruturas de IT: Redes comunicação; Sistemas operativos; Base dados; servidores e Segurança da informação;
- Familiaridade com ferramentas e tecnologias de monitoramento de sistemas, help desk e gestão de incidentes, mudanças e problemas;
- Excelente gestão de tempo e competências organizacionais, assim como competências no estabelecimento de diretrizes em áreas tecnológicas;
- Habilidades de liderança, comunicação e trabalho em equipe para gestão de serviços de TI;
- Conhecimento dos fluxos de negócio, de preferência na área de Instituições financeiras/pagamentos;
- Possuir senso analítico;
- Foco na qualidade do serviço;
- Antecipar problemas e agir com autonomia;
- Resolução de problemas. Oportunidade de integrar um projeto desafiante, inserido numa empresa em franca expansão, onde terá a oportunidade de acrescentar valor. #J-18808-Ljbffr