Estamos a recrutar um(a) Gestor(a) de Clientes para uma prestigiada empresa financeira. Se tens experiência no relacionamento com clientes, gostas de desafios e procuras integrar uma equipa de excelência, esta oportunidade é para ti! Junta-te a nós e faz a diferença no setor financeiro.O que terás de fazerEfetuar o atendimento a clientes e parceiros prestando todo o apoio e aconselhamento necessários, em articulação com outras áreas da organização relevantes, contribuindo para a total satisfação dos mesmos.Promover a venda dos produtos e serviços da empresa junto dos clientes, com base nas suas necessidades especificas, de forma a alcançar os objetivos definidos e ganhar clientes informados e fidelizados.Realizar a gestão de pós-venda dos clientes nas respetivas aplicações informáticas, garantindo uma base de dados atualizada e um acompanhamento mais eficaz ao longo da relação dos clientes com a empresa.Gerir as reclamações dos clientes procurando compreender e solucionar as mesmas.Envolver-se na melhoria continua dos processos internos, sendo pró ativo na identificação e resolução de problemas.Realizar outras responsabilidades, não especificadas atrás, necessárias à prossecução dos objetivos do grupo de trabalho ou da Organização.O que deves garantir12o ano de escolaridade.Experiência profissional na área (Preferencial).Conhecimento informáticos na ótica do utilizador.Conhecimentos de Francês ou Inglês (Preferencial).Disponibilidade para o horário das 11h às 20h de segunda a sexta-feira.Disponibilidade para trabalhar 2 sábados por mês, sendo atribuída uma folga durante a semana.O que te proporcionamosRemuneração base mensal ajustada à experiência.Subsídio de alimentação: 9,60€.Prémio trimestral.Regime híbrido, 3 dias em escritório e 2 dias em remoto. Os sábados trabalhados são sempre em remoto.Apoio na aquisição do passe de transporte públicos.Outros benefícios (Ginásio nas instalações, Psicólogo, entre outros).Alvará n.O 203, 14 de Fevereiro de 1997#J-18808-Ljbffr