Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

English Gaming/Technical Support Agent (Mandatory Gaming Experience)

Atlean World is recruiting an Gaming Technical Advisor to work in Lisbon, Portugal. Why a Gaming Support role is great for your professional and personal dev...


Desde Atlean World - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Representative (Russian Speakers)

David Kennedy Recruitment Ltd provides unparalleled recruitment services for international companies across the Europe. We bring a fresh and innovative appro...


Desde David Kennedy Recruitment - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Customer Support Representative (French Native)

Job Description: Technical Customer Support Representative (Lighting Solutions) Are you passionate about providing exceptional technical support while workin...


Desde Cross Border Talents - Lisboa

Publicado a month ago

Gaming - English Customer Support

Job Description Work Location:   Lisbon, Portugal About the project: Provide services for a gaming brand known for its popular video game consoles. It offers...


Desde Smart-Recruitments - Lisboa

Publicado a month ago

Front Office Agent (M/F)

Front Office Agent (M/F)
Empresa:

Epic Sana Lisboa Hotel



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O EPIC SANA Lisboa é uma unidade 5 estrelas que oferece 311 quartos e suites contemporâneas, elegantes e espaçosas com vistas sobre o rio ou sobre a cidade, que se completa com a oferta de restauração e spa. O restaurante Flor-de-Lis, o terraço e bar citadino Scale e ainda o UpScale no rooftop do hotel são escolhas seguras para experiências saborosas. A infinity pool bem como as 14 salas disponíveis podem acolher os mais variados tipos de eventos e para momentos únicos de tranquilidade e bem-estar, esta unidade dispõe ainda de um Spa e Fitness Center.

Para responder à exigência e expectativa dos nossos Clientes, estamos a reforçar a nossa equipa de Front Office e procuramos profissionais com seguinte perfil:

Formação adequada à função (Gestão Hoteleira/ Turismo);Experiência profissional comprovada na função ou funções similares, em hotéis de 5 estrelas;Apresentação muito cuidada;Sólidas competências de comunicação e orientação para o cliente;Dinamismo e Flexibilidade;Sentido de responsabilidade e capacidade de resolução de problemas;Fluência em Inglês e domínio de outras línguas estrangeiras.
Em fase de expansão, o Grupo SANA poderá proporcionar-lhe uma experiência única de crescimento e evolução na carreira.

Envie a sua candidatura com a referência referência ESL/FO.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Front Office Agent (M/F)
Empresa:

Epic Sana Lisboa Hotel



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T02:32:45.473Z