Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeita Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!Campos obrigatóriosObservações Campos obrigatóriosAgradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuadaCampos obrigatóriosContactar empresa O seu emailDeixe aqui a sua mensagem Campos obrigatóriosCampos obrigatóriosEste anúncio já não se encontra disponível Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos.Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.Descrição da Função Se a tua paixão é o F&B, então lê isto com muita atençãoA tua Missão:Responsável pela operação e estratégia do Departamento de Alimentos & Bebidas, bem como pelo controlo e maximização da rentabilidade dos vários outlets, garantindo o cumprimentos dos standards de serviço e oferta de um serviço de elevada qualidade aos clientes.Diariamente as tuas principais responsabilidades serão:- Assegurar o cumprimento dos procedimentos e políticas de F&B;- Analisar relatórios de controlo de custos e P&L Departamental;- Apoiar na elaboração e cumprimento do orçamento do departamento e rácios dos outlets;- Acompanhar diariamente as equipas e pontos de venda de comidas e bebidas;- Garantir o cumprimento das normas de HACCP;- Apoiar na elaboração de menus e fichas técnicas;- Controlar o inventário de comidas e bebidas;- Validar as notas de encomenda de comidas e bebidas;- Assegurar o contacto e prospeção de fornecedores;- Examinar minuciosamente o mercado concorrencial e tendências na área;· Participar ativamente no recrutamento e seleção de colaboradores para a área e solicitação de extras;· Assegurar a Formação e Desenvolvimento das equipas.Para que tudo isto se torne possivel:· Elevado sentido de responsabilidade;- Elevada capacidade de antecipação de problemas;· Forte capacidade analítica e de organização;- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;- Forte capacidade de gestão de stress;- Foco no serviço e atendimento ao cliente;- Atitude proativa e polivalente;· Gosto pelo trabalho em equipa;· Respeito pela filosofia e visão do grupo;- Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.#J-18808-Ljbffr