Somos uma empresa de todos e para todos. Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades de cada um. Tudo o que somos, conseguimos juntos. E não há nada mais inspirador do que isso. #BETTERTOGETHER #BETTERWITHYOU
Estamos à procura de um COSTUMER BEHAVIOUR SPECIALIST para a nossa equipa de Costumer Management do pelouro Health, Wellness & Beauty, em Carnaxide, e acreditamos que seremos #betterwithyou.
De uma coisa podes ter a certeza, diversidade de responsabilidades e desafios é algo que não vai faltar! O teu dia a dia será preenchido por:
Criação e deploy de campanhas diretas a clientes (sms, email);
Implementação em ferramenta de marketing automation, jornadas "always on";
Monitorização e análise de resultados das comunicações diretas a clientes fidelizados (programa de loyalty) e não fidelizados;
Proposta de novas dinâmicas de comunicação (test & learn);
Sugestão e set-up de testes AB para melhoria de campanhas;
Trabalhar com equipas multidisciplinares de marketing, comercial, e-commerce, designers;
Estratégias de retenção de clientes e LTV.
Se tens...
Formação académica superior em Economia, Gestão, Engenharia ou Marketing;
Conhecimentos de CRM;
Conhecimento de ferramentas de marketing automation (conhecimento específico de salesforce mkt cloud são mais-valia).
E apresentas…
Capacidade analítica;
Rigor e atenção ao detalhe;
Orientação para o processo;
Espírito crítico;
Perfil hands-on;
Capacidade de gestão de tempo e prioridades.
Ficamos à espera do teu CV! Seremos #Bettertogether!
Compromisso de D&I MC: Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.
#J-18808-Ljbffr