Descrição da Função
Descrição/Funções:
Contribuir para a otimização e automatização dos processos e sistemas comerciais, através da identificação de oportunidades, propostas de soluções, acompanhamento dos desenvolvimentos e implementação das mesmas.
Procuramos alguém apaixonado pela simplificação e automatização de processos, curioso na exploração e identificação de novas soluções, organizado e focado no detalhe.
Se queres apostar numa área de elevado potencial e impactar positivamente o trabalho diário e ver os resultados do teu trabalho valorizado pelos reais utilizadores das soluções e executantes dos processos, concorre já.
Responsabilidades:
Efetuar levantamento e recomendações de melhoria à eficiência dos processos de negócio.
Identificação e proposta de novas oportunidades de automatização de processos.
Elaborar documentação de suporte aos processos e garantir transmissão do conhecimento para utilização dos automatismos implementados.
Acompanhar todo o processo de desenvolvimento de novos automatismos e esclarecer todas as dúvidas processuais da equipa de desenvolvimento.
Monitorizar as automatizações em produção e sugerir melhorias sobre as mesmas.
Requisitos:
Frequência universitária e/ou experiência em equipas de melhoria continua/gestão de projetos.
Valoriza-se experiência profissional em call center e/ou lojas, preferencialmente no setor Telecomunicações ou Utilities.
Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
Proatividade e curiosidade na exploração dos processos atuais, com sentido crítico e capacidade analítica para a identificação de oportunidades de melhoria.
Autonomia e orientação para os resultados (cumprimento de prazos e impactos dos processos implementados).
Oferece-se:
2ª a 6ª - entre o período das 09h00/18h00
Vencimento Base 910 Prémio Variável SA 6.10
Contrato de formação Contrato em regime Outsourcing.
#J-18808-Ljbffr