Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Tech Lead - Banca - Lisboa - Modelo Híbrido

Sobre o nosso cliente Empresa com actuação no sector da Banca. Descrição Definir padrões de codificação e melhores práticas: Garantir que o código segue padr...


Michael Page - Porto

Publicado 13 days ago

Consultor Comercial Novos (M/F/D)

Porto, Portugal | Publicado em 30-10-2024 Somos o concessionário oficial de 17 marcas e a maior empresa de retalho automóvel da Península Ibérica. Mas mais d...


Caetanobavierabmwmotorrad - Porto

Publicado 11 days ago

Novo Projeto Com Ou Sem Experiência No Porto

Quer começar 2025 de uma forma diferente? Inicie o ano com a certeza de melhorar de vida. A média mensal de um consultor em Portugal é de 2200€, com a Pro...


Promag - Porto

Publicado 12 days ago

Executive And Personal Assistant ( Porto)

Introduction : The Executive and Personal Assistant will manage the calendars, travel, and communications for leadership team members. This role requires a p...


Swordhealth - Porto

Publicado a month ago

Business Analyst

Detalhes da Vaga

Company DescriptionA Alter Solutions Portugal é uma empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação, catalisadora da Transformação Digital, integrante do grupo Alter Solutions criado em 2006, em Paris.
Em 2022, a Alter Solutions integrou o grupo act digital, constituindo uma comunidade global de talento em Tecnologia, com presença em treze países: Alemanha, Bélgica, Brasil, Canadá, Estados Unidos da América, Marrocos, México, Espanha, França, Luxemburgo, Polónia, Portugal e Sérvia.
Também em 2022, fomos certificados como um Great Place to Work.
Em Portugal, contamos com 120 clientes e uma equipa de 500 pessoas, a trabalhar em projetos de setores tão diversos como Banca, Seguros, Transportes, Aviação e Energia.
Sede do centro de IT Nearshore, conta com uma equipa dedicada com cerca de 30 profissionais especializados, integrados em projetos com diversos clientes de renome internacional.Job DescriptionBusiness environment:Regulatory IT Transversal team have in its scope the bridge between Regulatory Business requirements and IT and support Regulatory Activity on different Banking Systems and Regulations.Main Responsibilities:- Analyzing business requirements with users and project managers to continuously enhance the systems;- Participate in the user requirement gathering process and the analysis accordingly;- Conducting business analysis for different projects within TRR;- To keep the solution's global functional design documentation up to date;- To perform/support system testing ( UAT);- To help providing expertise on the complexity of proposed design, estimation on workload/timelines for our team as well as other contributors.Business skills:- Knowledge of financial products: background on finance functions with an understanding of markets products;- Financial systems: previous experience as business analyst on IT financial systems;- Financial environment: first experience in the back-office or front-office areas;- Testing skills: experience performing tests (ex: UAT) to assure data quality;- Additional knowledge in some of the domains of accounting, trading, payments, reporting, regulatory, or derivatives systems would be real advantages for the mission;- Analytical, and result-oriented person with good problem solving and project management skills;Technical skills:-XML-SQL and database scripting;-Nice to have: Murex (Datamart, MSL, Exchange MXML).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:47:29.597Z