Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

English Gaming/Technical Support Agent (Mandatory Gaming Experience)

Atlean World is recruiting an Gaming Technical Advisor to work in Lisbon, Portugal. Why a Gaming Support role is great for your professional and personal dev...


Desde Atlean World - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Representative (Russian Speakers)

David Kennedy Recruitment Ltd provides unparalleled recruitment services for international companies across the Europe. We bring a fresh and innovative appro...


Desde David Kennedy Recruitment - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Customer Support Representative (French Native)

Job Description: Technical Customer Support Representative (Lighting Solutions) Are you passionate about providing exceptional technical support while workin...


Desde Cross Border Talents - Lisboa

Publicado a month ago

Gaming - English Customer Support

Job Description Work Location:   Lisbon, Portugal About the project: Provide services for a gaming brand known for its popular video game consoles. It offers...


Desde Smart-Recruitments - Lisboa

Publicado a month ago

Assistente Contact Center - Energias 10H/19H - Laranjeiras

Assistente Contact Center - Energias 10H/19H - Laranjeiras
Empresa:

Manpowergroup Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para marca de energia portuguesa com maior número de clientes em Portugal.

Função:
- Contacto com atuais clientes da marca para identificação de necessidades, apresentação e promoção de serviços/produtos.

Perfil:
- Habilitações ao nível do 9ºano;
- Sentido de responsabilidade;
- Orientação para o cliente;
- Comunicação e dinamismo;
-Espírito de equipa;
-Foco no cliente;
- Disponibilidade total e imediata;
- Experiência em Call Center, Atendimento ao público e/ou semelhantes (preferencial);

Oferta:
- Formação inicial e contínua (remunerada) - presencial Torres de Lisboa;
- Salário Base + subsídios de férias/natal e subsidío de alimentação;
- Prémios de produtividade (média 250€/mês);
- Possibilidade de progressão na carreira;
- Integração em equipa jovem e dinâmica.

Local de trabalho:
- Lisboa - Torres de Lisboa – Laranjeiras (sede ManpowerGroup).

Horários:
- 2ª a 6ª feira das 10h às 19h – 8H/dia;
- Folgas fixas ao fim-de-semana e feriados.


Fonte: Empregosapo2

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Contact Center - Energias 10H/19H - Laranjeiras
Empresa:

Manpowergroup Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T00:16:12.238Z