Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
Apoio ao Cliente BANCA | 8h/dia com 2 folgas | Ref: 1445572 ManpowerGroup está a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente para integrar a Equipa de Contact Center de um dos mais prestigiados Bancos em Portugal.
Irás realizar as seguintes tarefas:
Atendimento telefónico a clientes do banco;
Esclarecimento de dúvidas e solicitações sobre produtos e aplicações;
Realização de Operações Bancárias;
Serviço de Help-desk no apoio à rede de agências do banco;
Atualização de dados de clientes em sistema;
Tratamento de processos de backoffice (registo de situações, pedidos, sugestões, reclamações, entre outros).
Junta-te a nós se tens no teu CV:
Licenciatura (recém-licenciados e/ou finalistas) ou Mestrado (frequência e/ou recém-concluído) (fator preferencial);
Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial);
Polivalência e disponibilidade para o atendimento de diversas linhas/temáticas;
E se tens no teu ADN:
Gosto e interesse pela área da Banca;
Capacidade de comunicação e dinamismo;
Capacidade para trabalho em equipa;
Gosto pelo contacto com o cliente;
Junta-te à ManpowerGroup e podes contar com:
Formação especializada em produtos e aplicações do banco (remunerada);
Acompanhamento inicial e contínuo em todas as fases do processo;
Uma equipa jovem e dinâmica que te fará crescer a nível pessoal e profissional;
Excelente ambiente de trabalho;
Vencimento base + SA + Prémio de Produtividade + SF + SN;
Local de Trabalho:
Instalações do cliente: Lisboa;
Remoto para horários noturnos;
1 a 2 fins de semanas de folga por mês;
Se tens interesse em crescer no sector bancário, gostas do contacto com o cliente e pretendes uma nova experiência profissional, envia-nos a tua candidatura!
Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
Remuneração suplementar:
Comissão
Subsídio de Natal
#J-18808-Ljbffr