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Agente Contact Center (M/F)

Agente Contact Center (M/F)
Empresa:

Sana Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Mais do que uma cadeia de hotéis, o Grupo SANA é um conjunto de conceitos exclusivos onde cada unidade tem a sua própria personalidade.

Para assegurar a qualidade e o bom funcionamento do nosso Contact Center, que está inserido no nosso Head Office no Parque das Nações, estamos a contratar um/a Agente.

O/a candidato(a) a selecionar integrará uma equipa experiente, motivada e dedicada, responsável pelo atendimento telefónico e por disponibilizar todas as informações de reservas solicitadas pelos clientes, dando a conhecer as ofertas do Hotel.

Principais responsabilidades: Processar todos os pedidos de reserva, alterações e cancelamentos recebidos;Identificar as necessidades de reserva de hóspedes e determinar o tipo de quarto apropriado;Consulta de disponibilidades mediante ocupação;Introdução de dados e reservas em sistema e confirmação das mesmas;Explicar garantia, tarifas especiais e políticas de cancelamento aos hóspedes;Utilizar técnicas de vendas para maximizar receitas;Gestão de mensagens nas redes sociais. Requisitos:

Experiência na função em contexto de call center/Contact Center será uma mais valia;

Domínio da língua inglesa e francesa (conhecimentos de outros idiomas serão valorizados);

Boa capacidade de comunicação e argumentação;

Orientação para o Cliente e Qualidade de Serviço;

Capacidade de resolução de problemas;

Atitude comercial;

Capacidade de trabalho em equipa e dinamismo;

Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

Experiência em Host e GoContact é valorizada.

Se tem interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV com a referência SH/AgenteContactCenter


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Agente Contact Center (M/F)
Empresa:

Sana Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T02:04:58.419Z