Administrativo/A De Obra - Região De Coimbra.

Detalhes da Vaga

ACCIONA é uma empresa global, líder no desenvolvimento de infraestruturas regenerativas que criam um impacto positivo na sociedade. A nossa força de trabalho é composta por mais de 60.000 profissionais, presentes em mais de 40 países nos cinco continentes, todos contribuindo na nossa missão de projetar um planeta melhor. És uma pessoa apaixonada que deseja fazer a diferença, promover o desenvolvimento sustentável e encontrar soluções para os maiores desafios globais, incluindo mudanças climáticas, superpopulação e escassez de água? Se sim, junta-te a nós na construção da infraestrutura ideal que o nosso planeta precisa para alcançar um futuro sustentável. ACCIONA, na sua linha de negócio na área da construção, admite um/a Administrativo/a de Obra (m/f) para a região de Coimbra. Descrição do trabalho Missão:
Colaborar e apoiar os projetos realizados pela sua unidade de negócio/departamento, de acordo com as orientações dadas pelo seu responsável, a fim de executar as tarefas que são delegadas e receber formação nas técnicas básicas da sua área de atividade.
Subfunção responsável por executar, acompanhar e reportar a atividade administrativa/financeira de uma empresa ou projeto, por meio de planejamento, organização, registro de documentação, preparação de relatório, inserção de dados e manutenção do escritório operacional, com foco especial nas atividades de cobrança e contas a pagar, execução de tesouraria e movimentos bancários, liquidação de impostos e preparação de contas anuais básicas; manter os processos de contabilidade, orçamento e relatórios financeiros da organização; realizar análises financeiras básicas. Também presta serviços administrativos a todos os processos da organização. Funções: Responsável pela execução, acompanhamento e reporte das actividades administrativas / financeiras da obra. Planeamento, organização e registo de toda a Documentação. Elaboração de relatórios. Registo de entrada de facturação, principalmente nas actividades de contas a pagar, a receber. Responável pela tesouraria. Manutenção dos processos contabilisticos e relatórios financeiros actualizados. Habilidades e Competências Requeridas Formação Universitaria em Administração, Contabilidade, Finanças ou similar.
Experiência: Pelo menos 3 anos de experiência em gestão.
Idiomas: Português (bilíngue) e espanhol (B1)
Somos um empregador que oferece oportunidades iguais e tem um compromisso com a diversidade. Todos os indivíduos, independentemente das características pessoais, são incentivados a candidatar-se.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Assistant(E) De Back-Office - Bilingue - Groupe Hôtelier

Assistant(e) de back-office - Bilingue - Groupe Hôtelier Découvre le pouvoir d'une carrière qui change la donne Es-tu à la recherche de l'avenir ? Nous somme...


Minacs - Lisboa

Publicado a month ago

Hr Admin Operator - Spanish And English Speaker (M/F/D)

HR Admin Operator - Spanish and English Speaker (m/f/d) Siemens Global Business Services (GBS) enables Siemens units worldwide and external customers to acce...


Siemens - Lisboa

Publicado a month ago

Office And Commercial Coordinator - Trust Absolutely

About us Trust Absolutely is a part of the Transcend Group, dedicated to real estate mediation. It is a real estate agency that ensures the client gets the...


Transcend Group - Lisboa

Publicado a month ago

Manager Imobiliário Independente (M/F)

Manager Imobiliário Independente (M/F) - Agualva-Cacém, Lisboa Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro ...


Safti - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-15T07:39:30.023Z