Travel And Expense Analyst - Lisbon

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um Travel and Expense Analyst para cliente especializado em soluções de tecnologia médica em Lisboa.
Responsabilidades Conformidade com políticas -Monitorizar e garantir o cumprimento das políticas de viagens e despesas.
-Revisão e auditoria de relatórios para assegurar precisão e conformidade.
-Identificar e corrigir violações de políticas.
Gestão de despesas -Analisar dados de viagens e despesas para identificar tendências e oportunidades de poupança.
-Colaborar com fornecedores e partes interessadas para otimizar contratos de viagens.
-Processar e reconciliar relatórios de despesas, assegurando reembolsos atempados e registos corretos.
Relatórios e análises -Preparar relatórios regulares e ad hoc sobre atividades de viagens e despesas.
-Desenvolver e manter dashboards com indicadores-chave de desempenho (KPIs).
-Realizar análises de custo-benefício dos programas de viagem e recomendar melhorias.
Melhoria de processos -Colaborar com os departamentos de finanças, RH e outros para otimizar processos.
-Implementar boas práticas de gestão de despesas, utilizando tecnologia para aumentar a eficiência.
-Fornecer formação e suporte aos colaboradores no sistema de reporte de despesas.
Gestão de fornecedores -Gerir relações com fornecedores de viagens, como companhias aéreas, hotéis e agências de viagens.
-Negociar contratos para alcançar poupanças e melhorar os níveis de serviço.
-Monitorizar o desempenho dos fornecedores e resolver eventuais questões.
Gestão de sistemas -Manter e atualizar o sistema de gestão de viagens e despesas.
-Resolver problemas técnicos em colaboração com TI ou o fornecedor de software.
-Assegurar a integridade e precisão dos dados no sistema.
Requisitos -Formação Licenciatura em Finanças, Contabilidade, Gestão ou áreas relacionadas.
-Experiência 5-10 anos de experiência em finanças, contabilidade ou gestão de despesas, preferencialmente na área de viagens.
-Inglês avançado.
-Experiência com sistemas de gestão de viagens e despesas (por exemplo, Concur, SAP, Expensify).
-Fortes capacidades analíticas e de resolução de problemas.
-Atenção ao detalhe e excelentes capacidades organizativas.
-Proficiente em Microsoft Excel e ferramentas de análise de dados.
-Excelentes competências de comunicação.
-Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa.
-Certificação em gestão de viagens ou despesas (preferencial).
-Experiência em negociação com fornecedores e gestão de contratos (preferencial).
-Conhecimento das regulamentações internacionais de viagens (preferencial).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Hr Administrative

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