Local: Linda-a-Velha, Portugal
Empresa: Nestlé Nespresso
Tipo de Contrato: Full-time
Educação: Licenciatura/Mestrado
Experiência: +2 anos de experiência
Somos a Nestlé Nespresso SA e estamos orgulhosos de ser uma das unidades operacionais com o crescimento mais rápido da Nestlé! A nossa equipa apaixonada e empreendedora transformou a Nespresso numa das marcas mais confiáveis do mundo, resultado do nosso compromisso com a pesquisa e desenvolvimento tornando-a pioneira e uma referência no setor do café da mais alta qualidade.
Para integrar a Direção de Marketing da Nespresso, procuramos um Trade Marketing Specialist . Nesta posição, terás como principal missão implementar a estratégia de Trade Marketing para o negócio da Nespresso, em alinhamento com as áreas de Marketing e Comercial, garantindo um planeamento e execução eficaz em todos os pontos de contacto, respeitando os objetivos estratégicos do negócio, a identidade da marca e as diretrizes internacionais.
Responsabilidades: Garantir e acompanhar de forma regular todas as atividades de Trade Marketing;
Planear, coordenar e implementar a estratégia de visibilidade de canal para as Boutiques Nespresso, bem como apoiar as mesmas em necessidades ad-hoc;
Desenvolver e implementar a estratégia de visibilidade e todo o path to purchase online e offline nos parceiros de retalho da Nespresso, sempre em linha com a Estratégia de Experiência do Consumidor;
Criar novas estratégias de visibilidade e novos projetos para as Boutiques Nespresso e os parceiros de retalho, sempre em estreita colaboração com os departamentos comerciais;
Desenvolver, coordenar e implementar a estratégia de visibilidade para as atividades promocionais de máquinas Nespresso;
Otimizar o fluxo de solicitações ad-hoc, garantindo um tempo eficiente e gestão de custos.
Requisitos: Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Marketing ou similar;
Experiência mínima de 2 anos nas áreas de Marketing ou Trade Marketing (preferencialmente no setor de FMCG);
Bons conhecimentos de Inglês (mandatório);
Capacidade analítica e de interpretação de dados;
Dinamismo e capacidade de gestão de diferentes stakeholders – internos e externos;
Team player, responsável, dinâmico(a) e proativo(a), com espírito "hands on";
Espírito crítico e capacidade de gerir e resolver problemas.
#J-18808-Ljbffr