Telesales Account Manager

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Empresa:

Edenred



Função de trabalho:

Vendas

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Telesales Account Manager page is loaded Telesales Account Manager Solicitar locations Portugal - Lisbon time type A tiempo completo posted on Publicado hace 3 días job requisition id JR013003 Dé un paso adelante y deje que Edenred le sorprenda.
Cada día, ofrecemos soluciones innovadoras para mejorar la vida de millones de personas, conectando a empleados, empresas y comerciantes de todo el mundo. 
Sabemos que hay cientos de formas de que crezcas. Con nosotros, ampliarás tus habilidades en un entorno multicultural, desafiante y dinámico. 
Atrévase a unirse a Edenred y prepárese para prosperar en una empresa global que le ofrecerá un sinfín de oportunidades. En Edenred todo gira en torno a la meritocracia. Vienes como eres y contribuyes. De hecho, el Grupo Edenred reconoce, contrata y desarrolla todos los talentos y singularidades.
Nos comprometemos a evitar toda forma de discriminación y a ofrecer a todos nuestros candidatos igualdad de oportunidades independientemente de su sexo y expresión de género, discapacidad, origen, creencias religiosas y orientación sexual o cualquier otro criterio.
Presente em Portugal há 40 anos, conecta um ecossistema de mais de 20 mil empresas, mais de 700 mil utilizadores e mais de 41 mil estabelecimentos aderentes.
Junta-te à nossa equipa de pessoas entusiastas e comprometidas, com vontade de inovar, melhorar constantemente, crescer e vencer.
DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES: Com report direto ao Head of Telesales da Edenred Portugal, o Telesales Account Manager terá como principais funções:
Qualificação de Leads de campanhas de marketing como oportunidades de vendas;
Identificar as necessidades do cliente e sugerir produtos/serviços adequados;
Elaboração de propostas para clientes;
Contactar potenciais clientes através de cold calls e emails;
Promover ações de retenção nos clientes existentes e reconquistar antigos;
Estar atualizado com as tendências atuais do setor, concorrência, produtos e serviços atuais/novos das empresas;
Participar em programas de formação dirigidos pelo manager;
Manter dados de previsão de vendas no sistema de reporte de vendas;
Report ao líder da equipa de telesales sobre os resultados das vendas (diária/semanal/mensal).
REQUISITOS: Licenciatura em Negócios, Marketing ou áreas similares;
1 ou 2 anos de experiência de venda telefónica de inbound e/ou outbound B2B;
Fortes capacidades de perseverança e resiliência;
Conhecer o mercado de RH e benefícios sociais é um +;
Skills: sentido de negócio, autonomia, proatividade, curiosidade, forte capacidade organizacional e de gestão de tempo;
Capacidades centradas no cliente e forte resolução de problemas;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita juntamente com habilidades de escuta ativa;
Domínio no computador, especialmente MS Office e o software CRM.
BENEFÍCIOS PARA OS COLABORADORES:
Pacote de benefícios flexíveis;Regime de trabalho híbrido (12 dias por mês);
25 dias de férias (dia de aniversário + 1 wellbeing day + véspera de Natal ou Ano Novo, quando esses dias forem úteis);
Benefício de antiguidade na empresa (1 dia de férias extra por cada ciclo de 5 anos de antiguidade).
DATA PREVISTA PARA ADMISSÃO: A maior brevidade possível
OUTRAS INFORMAÇÕES: Localização: Lisboa e Teletrabalho;
Horário: 40 horas semanais entre as 9h00 e as 18h00, de 2ªf a 6ªf.
¡Aplica ahora y vibra con nosotros!

About Us
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Fonte: Jobleads

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