Selecione a frequência (em dias) para receber um alerta: Criar alertaThe Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único.The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade.Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente.Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal.Estamos a reforçar o Departamento de Marketing (M/F):Principais responsabilidades na função:• Apoiar na implementação do Plano de Comunicação da marca;• Desenhar campanhas de influenciadores - estratégia, operacionalização, monitorização e report;• Avaliar potenciais parcerias externas;• Gestão e logística de eventos;• Apoio na definição de ativações de marca em eventos e digital;• Relação com Agências de Comunicação e Eventos;• Apoio no desenvolvimento de planeamentos de Social Media;• Apoiar no desenvolvimento, produção e entrega de materiais de comunicação (materiais promocionais e de divulgação);• Escrever e distribuir conteúdos através de newsletters informativas internas e gestão da comunicação interna através de canais digitais.Procuramos:• Formação Académica em Ciências da Comunicação, Marketing, Relações-Públicas, Jornalismo ou similar;• Experiência profissional em funções semelhantes (mínimo 2 anos) na área de comunicação e marketing;• Experiência profissional em Agência de Comunicação será valorizada;• Experiência no âmbito de relações públicas corporativas, incluindo media será valorizada;• Conhecimentos em Influencer Marketing e Social Media;• Experiência em gestão de ferramentas de comunicação interna e canais digitais;• Domínio das ferramentas de Office;• Capacidade de análise e organização, perfil criativo e proativo;• Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação;• Bons conhecimentos de inglês;• Disponibilidade para acompanhar eventos de ativação de marca, no âmbito das unidades hoteleiras do grupo;• Capacidade de gestão de tempo e boa capacidade de comunicação à distância.Oferecemos:Integração em grupo hoteleiro sólido e em franca expansão;Remuneração compatível com a função desempenhada mediante experiência comprovada;Acesso aos Benefícios internos da empresa;Desenvolvimento a nível pessoal e profissional;Formação on-the-job;Integra esta equipa e deixa a tua marca!#J-18808-Ljbffr