Técnico De Suporte Ao Cliente - Contact Center [******** ]

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
A Adecco RH está a recrutar para a posição de Técnico de Suporte ao Cliente - Contact Center para um dos seus prestigiados clientes. Responsabilidades:
Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web
Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo
Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nível Requisitos:
Experiência em contact center em suporte técnico
Conhecimentos informáticos e gosto pela área web
Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook
Bons conhecimentos de inglês Oferta:
Contrato direto com o cliente
Horário: 09h às 18h (2ª a 6ª)
VB: 950
SA: 9.60 (em cartão refeição)
Regime híbrido após o 1º mês presencial
Parque das Nações
Clique aqui para se candidatar!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

International Customer Service Agent (Dutch Speaker)

When thinking of a new destination in Europe for your next international professional adventure, Lisbon should be one of the options that first comes to mind...


Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service In Lisbon (French Speaker)

Do you speak German natively and have a strong desire to offer outstanding customer service? Come work with a dynamic team in Lisbon, Portugal's most vibrant...


Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Remote Bol.Com Client Service In Portugal (Flemish/Dutch Speaker)

Do you love online shopping, and do you value high quality customer service? Then this job for Bol.com might be your cup of tea! This job offers you to work ...


Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Brand Support - Customer Service

Carros autónomos, máquinas que comunicam entre si, casas inteligentes. Na Bosch, tornamos estas visões em realidade para melhorar a qualidade de vida das pes...


Robert Bosch Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-16T04:55:41.641Z