Brand Support - Customer Service

Detalhes da Vaga

Carros autónomos, máquinas que comunicam entre si, casas inteligentes. Na Bosch, tornamos estas visões em realidade para melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo. Comece algo grande e torne-se parte de uma empresa inovadora onde poderá criar algo extraordinário: Tecnologia para a vida. Bem-vindo à Bosch.
Com mais de 300 colaboradores especializados e cerca de 15 nacionalidades, a Bosch em Lisboa desenvolve a sua atividade na área das vendas, marketing, comunicação, formação, serviços nearshoring e serviços partilhados de recursos humanos para vários países da Europa. A diversidade, o compromisso e o know-how das nossas equipas são os principais fatores de sucesso da nossa empresa.
A Bosch Service Solutions desenvolve e oferece soluções de Customer Experience, Mobility e Monitoring para as empresas e os seus clientes. Diariamente, as nossas equipas encontram soluções rápidas e eficientes para milhares de pessoas – desde a gestão de reclamações até chamadas de emergência que salvam vidas, entre outros serviços. Defina também os padrões e torne-se num pioneiro juntamente com cerca de 9000 colaboradores em todo o mundo.
Descrição do empregoO teu contributo para algo maior:
Apoiar o cliente final e rede de concessionários de marca premium através de diferentes canais de comunicação (telefone, email e presencial), para resposta a pedidos de informação sobre produto e marca.Rececionar os contatos, ser capaz de identificar o solicitado e enviar para a respetiva área.Dar suporte ocasional a outros departamentos sempre que necessário.HabilitaçõesConhecimento/gosto por mecânica automóvel (preferencial).Experiência em contact center (preferencial).Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.Dinamismo e capacidade de trabalho em equipa.Disponibilidade para desempenhar funções em duas localizações dentro do distrito de Lisboa (Parque das Nações e Lagoas Park).Informações adicionaisO que temos para oferecer: Desafios num ambiente internacional | oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais | serviços médicos | descontos para colaboradores | atividades relacionadas com desporto e saúde | espaço para criatividade.
Histórias de sucesso não acontecem por acaso...

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom / Garçonete / Recepcionista - Treine Como Tripulação De Cabine

Live the cabin crew life Join our team as Emirates cabin crew and see the world as you work. This is your opportunity to be part of the world's largest inte...


Desde Emirates - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Care Representative_English (M/F)

Gostas da área do call center? Sabes falar inglês fluente? Querias juntar estes dois gostos num só e assim fazer 2 em 1? Temos a oferta indicada para ti! Fu...


Desde Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Customer Support Consultant

Title: Senior Customer Support Consultant Type: Fulltime Terms: Onsite Location: Only considering applications-based in Cape Town, South Africa and Lisbon...


Desde Roomraccoon - Lisboa

Publicado a month ago

Rececionista

Na Avis, Bugdet, Turiscar, Turisprime, Zipcar e Payless ajudamos a criar experiências de viagem. Por este motivo, fomos reconhecidos como o serviço de alugu...


Desde Avis Budget Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-01T03:34:56.458Z