Técnico De Informática Helpdesk

Detalhes da Vaga

Técnico de Informática HelpDesk Local: Lisboa Requisitos: - Domínio da língua portuguesa de Portugal - falada e escrita - discurso claro e conciso - Licenciatura ou curso técnico-profissional na área de informática - Experiência mínima de 2 anos a trabalhar no sector - Conhecimentos na manipulação de sistemas operativos Windows 10/11 - Conhecimentos de utilização de Microsoft Office, M365, Antivírus e Teamviewer/Anydesk - Experiência em criação e gestão de contas (Windows), criação de caixas de e-mails, permissões e níveis de acesso, pastas e impressoras partilhadas - Capacidade de análise e resolução de problemas - Carta de condução categoria B.
A empresa oferece - Excelente ambiente de trabalho - Remuneração conforme as competências demonstradas - Seguro de saúde e prémio mensal variável - Formação contínua nas mais avançadas tecnologias.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Scrum Master

Created in 2015 in a technology disruption group, Powertalent is a Portuguese company specializing in TI projects. Our experience allows us to succeed where ...


Powertalent - Lisboa

Publicado 9 days ago

Embedded Software Engineer

Job Description Your contribution to something big:    Developing a high-performance and robust software in the field of interior monitoring cameras Checking...


Bosch Group - Lisboa

Publicado 9 days ago

Back End Web Developer (Java Golang)

Noesis is looking for candidates with the following profile: Degree in Computer Engineering or similar; Minimum of 3 years of professional experience in deve...


Noesis - Lisboa

Publicado 24 days ago

Application Production Support

Main Responsibilities: Manage incidents according to Service Delivery GITSDE / ITIL Standard; Monitor environments and KPIs, suggest changes, improvements so...


Noesis - Lisboa

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-11-24T22:29:22.184Z