Somos o maior prestador de saúde privada em Portugal, contando com 75 anos de experiência em saúde hospitalar, traduzidos na gestão de 18 Hospitais e Clínicas CUF distribuídos pelo país.
Temos orgulho na nossa história e olhamos para o futuro com responsabilidade.
Regemo-nos por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Integridade, Competência e Inovação, que guiam uma permanente vontade de ser e fazer melhor.
Identificar os melhores profissionais faz-nos idealizar um futuro consistente e, por este motivo, estamos a recrutar um Técnico de Informação de Gestão do Gabinete do Cliente (M/F) que integre a Direção de Qualidade e Segurança da CUF.
Local de trabalho: Carnaxide.
Quais as principais responsabilidades deste Técnico de Informação de Gestão do Gabinete do Cliente? Criação de tableau-bords e reports para sinalização e alerta de problemas junto das áreas envolvidas, de forma a garantir a consistência dos processos;Trabalhar informação de gestão das reclamações de forma a evidenciar oportunidades de melhoria;Criação, acompanhamento e dinamização de projectos de melhoria nas unidades ou transversais à CUF;Projectos de melhoria dentro das unidades CUF;Acompanhamento e monitorização de algumas medidas implementadas, trabalhando em articulação com a DQS;Preparação das apresentações e acompanhamento de reuniões assistenciais das unidades CUF no que diz respeito ao Gabinete do Cliente;Preparação das apresentações para Comissão Executiva;Apoiar o departamento na gestão diária, nomeadamente pedidos pontuais de elementos do departamento e de outras áreas e departamentos da CUF, organização dos documentos enviados diariamente para o Gabinete do Cliente, acompanhamento de reuniões com outras áreas e departamentos da CUF;Realização de relatórios semanais e mensais de monitorização do desempenho e cumprimento de objectivos estabelecidos pela Comissão Executiva;Controlo e monitorização do número de tarefas a realizar pelos membros do Gabinete do Cliente;Análises específicas, quantitativas e qualitativas, relacionadas com reclamações.O que valorizamos Formação académica superior em Economia ou Gestão;Experiência profissional de 1 ano em área de gestão;Experiência no setor da saúde será uma mais valia;Capacidade de envolvimento, comunicação e relacionamento interpessoal;Capacidade de análise e de tratamento de dados;Orientação para resultados;Planeamento e organização;Espírito de iniciativa;Espírito de equipa.O que pode esperar de nós? Integração numa empresa nacional, líder na prestação de cuidados de saúde;Formação on job e integração em equipa capaz de desafiar e fazer crescer;Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa.QUER JUNTAR-SE À EQUIPA DA CUF?
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