Técnico de Informação de Gestão do Gabinete do Cliente CUF - Hospitais e Clínicas – Carnaxide, Distrito de Lisboa
Somos o maior prestador de saúde privada em Portugal, contando com 75 anos de experiência em saúde hospitalar, traduzidos na gestão de 18 Hospitais e Clínicas CUF distribuídos pelo país. Temos orgulho na nossa história e olhamos para o futuro com responsabilidade. Regemo-nos por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Integridade, Competência e Inovação, que guiam uma permanente vontade de ser e fazer melhor.
Identificar os melhores profissionais faz-nos idealizar um futuro consistente e, por este motivo, estamos a recrutar umTécnico de Informação de Gestão do Gabinete do Cliente (M/F)que integre a Direção de Qualidade e Segurança da CUF. Local de trabalho: Carnaxide.
Quais as principais responsabilidades deste Técnico de Informação de Gestão do Gabinete do Cliente?
Criação detableau-bords e reportspara sinalização e alerta de problemas junto das áreas envolvidas, de forma a garantir a consistência dos processos;
Trabalhar informação de gestão das reclamações de forma a evidenciar oportunidades de melhoria;
Criação, acompanhamento e dinamização de projectos de melhoria nas unidades ou transversais à CUF;
Projectos de melhoria dentro das unidades Cuf;
Acompanhamento e monitorização de algumas medidas implementadas trabalhando em articulação com a DQS;
Preparação das apresentações e acompanhamento de reuniões assistenciais das unidades CUF no que diz respeito ao Gabinete do Cliente
Preparação das apresentações para Comissão Executiva;
Apoiar o departamento na gestão diária, nomeadamente pedidos pontuais de elementos do departamento e de outras áreas e departamentos da CUF, organização dos documentos enviados diariamente para o Gabinete do Cliente, acompanhamento de reuniões com outras áreas e departamentos da CUF.;
Realização de relatórios semanais e mensais de monitorização do desempenho e cumprimento de objectivos estabelecidos pela Comissão Executiva ;
Controlo e monitorização do número de tarefas a realizar pelos membros do Gabinete do Cliente;
Análises específicas, quantitativas e qualitativas, relacionadas com reclamações.
O que valorizamos
Formação académica superior em Economia ou Gestão;
Experiência profissional de 1 ano em área de gestão;
Experiência no setor da saúde será uma mais valia;
Capacidade de envolvimento, comunicação e relacionamento interpessoal;
Capacidade de análise e de tratamento de dados;
Orientação para resultados;
Planeamento e organização;
Espírito de iniciativa;
Espírito de equipa.
O que pode esperar de nós?
Integração numa empresa nacional, líder na prestação de cuidados de saúde;
Formaçãoon jobe integração em equipa capaz de desafiar e fazer crescer;
Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa.
QUER JUNTAR-SE À EQUIPA DA CUF?
Cuidado - não forneça detalhes do seu banco ou cartão de crédito ao se candidatar à vagas de empregos. Não transfira dinheiro nem complete pesquisas suspeitas online. Se você encontrar algo suspeito, relate este anúncio de emprego.
Envie essa vaga por email para você ou para um amigo Email enviado Essa vaga foi enviada para .
Envie essa vaga por email para você ou para um amigo Cadastre-se para salvar vagas no seu perfil
#J-18808-Ljbffr