Técnico de Informação de Gestão do Gabinete do Cliente CUF - Hospitais e Clínicas – Carnaxide, Distrito de Lisboa
Somos o maior prestador de saúde privada em Portugal, contando com 75 anos de experiência em saúde hospitalar, traduzidos na gestão de 18 Hospitais e Clínicas CUF distribuídos pelo país. Temos orgulho na nossa história e olhamos para o futuro com responsabilidade. Regemo-nos por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Integridade, Competência e Inovação, que guiam uma permanente vontade de ser e fazer melhor. Identificar os melhores profissionais faz-nos idealizar um futuro consistente e, por este motivo, estamos a recrutar um Técnico de Informação de Gestão do Gabinete do Cliente (M/F) que integre a Direção de Qualidade e Segurança da CUF. Local de trabalho: Carnaxide.
Quais as principais responsabilidades deste Técnico de Informação de Gestão do Gabinete do Cliente?
Criação de tableau-bords e reports para sinalização e alerta de problemas junto das áreas envolvidas, de forma a garantir a consistência dos processos;
Trabalhar informação de gestão das reclamações de forma a evidenciar oportunidades de melhoria;
Criação, acompanhamento e dinamização de projectos de melhoria nas unidades ou transversais à CUF;
Projectos de melhoria dentro das unidades CUF;
Acompanhamento e monitorização de algumas medidas implementadas trabalhando em articulação com a DQS;
Preparação das apresentações e acompanhamento de reuniões assistenciais das unidades CUF no que diz respeito ao Gabinete do Cliente;
Preparação das apresentações para Comissão Executiva;
Apoiar o departamento na gestão diária, nomeadamente pedidos pontuais de elementos do departamento e de outras áreas e departamentos da CUF, organização dos documentos enviados diariamente para o Gabinete do Cliente, acompanhamento de reuniões com outras áreas e departamentos da CUF;
Realização de relatórios semanais e mensais de monitorização do desempenho e cumprimento de objectivos estabelecidos pela Comissão Executiva;
Controlo e monitorização do número de tarefas a realizar pelos membros do Gabinete do Cliente;
Análises específicas, quantitativas e qualitativas, relacionadas com reclamações.
O que valorizamos:
Formação académica superior em Economia ou Gestão;
Experiência profissional de 1 ano em área de gestão;
Experiência no setor da saúde será uma mais valia;
Capacidade de envolvimento, comunicação e relacionamento interpessoal;
Capacidade de análise e de tratamento de dados;
Orientação para resultados;
Planeamento e organização;
Espírito de iniciativa;
Espírito de equipa.
O que pode esperar de nós:
Integração numa empresa nacional, líder na prestação de cuidados de saúde;
Formação on the job e integração em equipa capaz de desafiar e fazer crescer;
Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa.
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