Técnico De Informação De Gestão Do Gabinete Do Cliente

Detalhes da Vaga

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
Técnico de Informação de Gestão do Gabinete do Cliente CUF - Hospitais e Clínicas
Lisboa
Somos o maior prestador de saúde privada em Portugal, contando com 75 anos de experiência em saúde hospitalar, traduzidos na gestão de 18 Hospitais e Clínicas CUF distribuídos pelo país. Temos orgulho na nossa história e olhamos para o futuro com responsabilidade. Regemo-nos por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Integridade, Competência e Inovação, que guiam uma permanente vontade de ser e fazer melhor. Estamos a recrutar um Técnico de Informação de Gestão do Gabinete do Cliente (M/F) que integre a Direção de Qualidade e Segurança da CUF. Local de trabalho: Carnaxide.
Quais as principais responsabilidades deste Técnico de Informação de Gestão do Gabinete do Cliente?
Criação de tableau-bords e reports para sinalização e alerta de problemas junto das áreas envolvidas, de forma a garantir a consistência dos processos;
Trabalhar informação de gestão das reclamações de forma a evidenciar oportunidades de melhoria;
Criação, acompanhamento e dinamização de projectos de melhoria nas unidades ou transversais à CUF;
Acompanhamento e monitorização de algumas medidas implementadas trabalhando em articulação com a DQS;
Preparação das apresentações e acompanhamento de reuniões assistenciais das unidades CUF no que diz respeito ao Gabinete do Cliente;
Preparação das apresentações para Comissão Executiva;
Apoiar o departamento na gestão diária, nomeadamente pedidos pontuais de elementos do departamento e de outras áreas e departamentos da CUF;
Realização de relatórios semanais e mensais de monitorização do desempenho e cumprimento de objectivos estabelecidos pela Comissão Executiva;
Controlo e monitorização do número de tarefas a realizar pelos membros do Gabinete do Cliente;
Análises específicas, quantitativas e qualitativas, relacionadas com reclamações.
Requisitos:
Formação académica superior em Economia ou Gestão;
Experiência profissional de 1 ano em área de gestão;
Experiência no setor da saúde será uma mais valia;
Capacidade de envolvimento, comunicação e relacionamento interpessoal;
Capacidade de análise e de tratamento de dados;
Orientação para resultados;
Planeamento e organização;
Integração numa empresa nacional, líder na prestação de cuidados de saúde;
Formação on job e integração em equipa capaz de desafiar e fazer crescer;
Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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