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Técnico De Helpdesk Sénior (Lisboa) Lisboa, Lisboa

Técnico De Helpdesk Sénior (Lisboa) Lisboa, Lisboa
Empresa:

Axians Portugal


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

.Na AXIANS procuramos o talento certo, para o lugar certo. Trabalhamos diariamente para envolver as nossas pessoas num ambiente colaborativo e inclusivo, com uma cultura de proximidade.Esta pode ser a sua oportunidade de liderar um projeto de âmbito internacional e responder aos desafios da transformação digital com uma equipa experiente e talentosa.Ao mesmo tempo garante a conciliação entre a sua vida profissional e familiar, com benefícios premium, estabilidade e reconhecimento pessoal.O CARGO Procuramos um#TechTalent para desempenhar funções enquanto Técnico de Helpdesk Sénior. O SEU DIA A DIA Providenciar suporte informático aos utilizadores do cliente; Gestão de filas de pedidos e de linha telefónica - garantir o cumprimento de SLAs; Gestão de documentação (procedimentos e manuais de instalação); Gestão de inventário e stocks em comunicação direta com o cliente; O QUE PROCURAMOSRequisitos Obrigatórios: -Excelente comunicação, empatia, paciencia e capacidade de explicar conceitos técnicos em termos simples ao utilizador; - Conhecimentos gerais de informática para suporte a utilizador; - Experiencia em gestão de active directory nomeadamente ao nivel da criação e gestão de users e grupos; - Familiaridade com os principios básicos de cibersegurança (deteção e remoção malware, gestão de passwords, identificação de phishing e ransomware); - Experiencia em instalação, configuração, diagnóstico e troubleshooting de: - hardware (desktops, portáteis, impressoras e periféricos) - sistemas operativos (windows 10+ e macOS), incluindo processos de gestão de imagens - conectividade de redes wired e wireless - clientes de email (outlook) e ferramentas de colaboração (teams) - ferramentas de suporte remoto (remote help, quick assist)Requisitos Facultativos (Nice to Have): - Experiencia com ferramentas de ticketing (GLPI,Easyvista, ServiceNow, CA…)- Familiaridade com - Intune - Serviços Microsoft 365 - Azure - Powershell - MAC IOSO QUE PODE ESPERAR DE NÓS Oportunidade de liderar projetos importantes Liderando projetos de um cliente internacional da Axians, poderá deixar a sua marca no mundo de IT.Reconhecimento enquanto profissional e pessoa Para a Axians, os profissionais que lideram os projetos de clientes têm um nome e um rosto, e por isso são reconhecidos pela empresa.Conciliação entre ambiente profissional e familiar com benefícios premium A Axians valoriza a vida familiar dos seus colaboradores, dando mais 5 dias além dos previstos legalmente após o nascimento de filhos. Mais tarde, poderão frequentar cursos tecnológicos com recurso a bolsas.Possibilidade de ser acionista da empresa Além da progressão na carreira, pode ser acionista do Grupo VINCI Energies, que detém a Axians.Estabilidade e segurança profissional A Axians conta com 14.000 colaboradores e tem receitas na ordem dos 3,3 mil milhões de euros. Ao liderar projetos importantes, ingressará numa entidade sólida e segura


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Helpdesk Sénior (Lisboa) Lisboa, Lisboa
Empresa:

Axians Portugal


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-10-05T07:01:13.399Z