Técnico De Helpdesk (M/F/D)

Técnico De Helpdesk (M/F/D)
Empresa:

Hays Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A empresa onde vai trabalhar Integração numa equipa inovadora e multidisciplinar, que trabalha temas de interesse público no âmbito de projetos nacionais e internacionais, tendo oportunidade de contribuir para uma melhor oferta junto dos consumidores.

A sua nova função A reportar ao Responsável de Helpdesk, este colaborador presta suporte informático a toda a equipa da empresa. A sua missão consiste em garantir o bom funcionamento e a disponibilidade da infraestrutura informática (computadores, rede, impressoras, acesso internet, mensagens eletrónicas, servidores de ficheiros, aplicações Cloud e outras aplicações), prestando apoio aos utilizadores e garantindo a execução das atividades necessárias ao acompanhamento e resolução das ocorrências existentes, minimizando o impacto na atividade.

O que necessita para ser bem sucedidoHabilitações Académicas ao nível do 12º Ano do Ensino Profissional ou Frequência Universitária na área da Informática.Mínimo 3 anos de experiência na função.Experiência de contacto direto e remoto com os utilizadores.Conhecimentos em administração de sistemas, Microsoft, virtualização, telefonia IP, Redes, Active Directory e Hardware.Experiência em suporte a ambientes de Contact Center (preferencial).Assertividade, Orientação para o Cliente, Capacidade de Comunicação.Fluência em Inglês (Min B2). O que a empresa lhe pode oferecerContrato sem termo.Seguro de saúde para o próprio e filhos até aos 18 anos.Seguro de vida.Plano de pensões e muitos outros protocolos.Modelo hibrido de trabalho.Subsidio de almoço (10€/Dia).Subsidio de transporte.Estacionamento. Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Helpdesk (M/F/D)
Empresa:

Hays Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Financiona Sector | Dba

Company Description At Devoteam, we believe that technology with strong human values can actively drive change for the better. Discover how Tech for People u...


Desde Devoteam - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Data Engineer

We are a digitally native company that helps organizations reinvent themselves and unleash their potential. Our innovative approach combines design, engineer...


Desde Globant - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Back-End Developer, Data Streaming

.Gorgias empowers ecommerce brands to grow through AI-powered customer experience. We are the #1 CX platform in the industry, trusted by over 15,000 merchant...


Desde Gorgias - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Data Engineer (With A Focus On Bi) Lisbon Regular

.Senior Data Engineer (with a focus on BI) We are looking for a motivated and driven Senior Data Engineer (with a focus on BI) who will help us shape our tea...


Desde Flixbus - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T16:41:26.589Z