Técnico de Helpdesk / IT Support
Local: Lisboa
Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk 1ª Linha para integrar a equipa do nosso cliente, uma entidade financeira de destaque.
Procuramos profissionais com paixão por tecnologia, orientação ao cliente e excelentes habilidades de comunicação para oferecer suporte técnico aos usuários.
A empresa que o irá contratar: Multinacional líder em Sistema de informação.
O que é importante para ter sucesso:
Formação superior preferencialmente na área de informática.
Experiência mínima de 2 anos em suporte de IT, funções de Helpdesk ou similares (fator obrigatório).
Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, etc.) e sistemas operativos a nível de usuário (gestão de arquivos, estrutura de pastas, funções básicas de usuário Windows).
Conhecimento do ambiente de Internet, navegadores e e-mail.
Excelente capacidade de comunicação, tom agradável e empático, orientação ao cliente.
Capacidade de trabalhar em equipa, proatividade, dinamismo e vontade de aprender.
As suas futuras funções:
Atendimento telefónico para suporte técnico ao usuário, prestando assistência em software e hardware.
Resolução de consultas e incidências de nível I, incluindo PCs, tablets, smartphones, periféricos específicos da entidade e comunicações.
Escalamento de incidências para níveis superiores, quando necessário.
O que a empresa lhe pode dar:
Possibilidade de participar em projetos internacionais.
Integração em ambiente de aprendizagem e desafio contínuo, com equipas jovens e dinâmicas.
Modelo de trabalho híbrido.
Remuneração atrativa e benefícios sociais em vigor na empresa.
Na Intelcia, sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade!
Requisitos:
Domínio da língua portuguesa de Portugal - falada e escrita - discurso claro e conciso.
Fortes conhecimentos de inglês (escrito e falado).
Fortes conhecimentos de hardware/software e produtos Microsoft.
Bons conhecimentos de Windows, Windows Backup, Backup Exec e Symantec.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
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