Técnico De Helpdesk/It Support

Detalhes da Vaga

Técnico de Helpdesk/IT Support Local: Lisboa Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk 1ª Linha para integrar a equipa do nosso cliente, uma entidade financeira de destaque.
Procuramos profissionais com paixão por tecnologia, orientação ao cliente e excelentes habilidades de comunicação para oferecer suporte técnico aos usuários.
A empresa que o irá contratar: Multinacional líder em Sistema de informação O que é importante para ter sucesso: Formação superior preferencialmente na área de informática.
Experiência no minimo de 1 ano em funções similares.
Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, etc.)
e sistemas operativos a nível de usuário (gestão de arquivos, estrutura de pastas, funções básicas de usuário Windows).
Conhecimento do ambiente de Internet, navegadores e e-mail.
Excelente capacidade de comunicação, tom agradável e empático, orientação ao cliente.
Capacidade de trabalhar em equipa, proatividade, dinamismo e vontade de aprender.
As suas futuras funções: Atendimento telefónico para suporte técnico ao usuário, prestando assistência em software e hardware.
2 anos de experiência em suporte de IT, funções de Helpdesk ou similares (fator obrigatório) Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory Excelente capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos Resolução de consultas e incidências de nível I, incluindo PC's, tablets, smartphones, periféricos específicos da entidade e comunicações.
Escalamento de incidências para níveis superiores, quando necessário.
O que a empresa lhe pode dar: Possibilidade de participar em projetos internacionais Integração em ambiente de aprendizagem e desafio contínuo, com equipas jovens e dinâmicas Modelo de trabalho híbrido Remuneração atrativa e benefícios sociais em vigor na empresa Na Intelcia, sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade!
#IntelciaSharedServices #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether #MoreHumanThanEve


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Scrum Master Júnior

Job Description Júnior - Entre 1 a 3 anos 3x semana no escritório - Lisboa  Principais tarefas a desenvolver: Treinar, orientar e apoiar as equipas de SCRUM ...


Alter Solutions - Lisboa

Publicado 12 days ago

Senior Python Developer

Job Description We are looking for a Senior Back End Developer with skills and experience with Python . It is expected that this person becomes the main poin...


Alter Solutions - Lisboa

Publicado 5 days ago

Data Architect

Job Title:  Data Architect Location: Lisbon or Porto Work Regime: Hybrid (3x office) Overview / Summary: LUZA Group is looking for Functional Data Architect ...


Luza Group - Lisboa

Publicado 5 days ago

Application Support

Job Description 2nd line of application support Knowing the procedures and participating in the task automation process Managing and monitoring service level...


Alter Solutions - Lisboa

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-23T20:51:09.020Z