Técnico De Helpdesk

Detalhes da Vaga

A SolidNetworks está a crescer a sua equipa.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Estamos a selecionar um Técnico de Helpdesk para se juntar à nossa equipa multidisciplinar, que trabalha em projetos de interesse público a nível nacional e internacional. Esta é a oportunidade de contribuir para a melhoria contínua de serviços oferecidos aos consumidores e população em geral.
Principais Responsabilidades: Atendimento e resolução de solicitações de suporte em 1ª linha;Gerir eficazmente os canais de atendimento;Garantir que todas as solicitações são atendidas, encaminhadas e/ou resolvidas dentro do SLA definido;Manter os utilizadores informados sobre o estado dos seus pedidos;Montagem e configuração de postos de trabalho;Instalação e configuração de equipamentos (laptops, impressoras) e aplicações;Criação de utilizadores e configuração de acessos;Suporte ao utilizador e troubleshooting de incidentes;Atualização de procedimentos técnicos.Requisitos: Experiência em funções de Helpdesk ou similares;Background na área de Tecnologias de Informação;Conhecimentos elementares de Redes e Infraestrutura em ambiente Microsoft;Conhecimentos sólidos em:o Instalação, administração e manutenção de sistemas Windows;
o Office 365, Microsoft 365, Teams, Active Directory;
o Telefonia IP.
Experiência em suporte a ambientes de Contact Center (preferencial);Conhecimentos de ferramentas de ticketing;Boa capacidade de comunicação e de documentação técnica;Proatividade, dinamismo e orientação para resultados;Capacidade de colaborar e trabalhar bem em equipa.O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada;Contrato de trabalho;Prémio;Subsídio de refeição;Condições especiais de colaborador;Integração numa equipa dedicada a projetos de relevância pública;Oportunidade de aprender e crescer com a função.Envie o seu CV com a Refª Helpdesk_RD_2024 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Tipo de oferta: Integral/Full-time


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Empregoxl

Função de trabalho:

Requisitos

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