Técnico De Helpdesk [* ]

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
És apaixonado pela área de informática? Tens experiência em suporte de IT? Esta é a oportunidade certa para ti! Localização: Prior Velho
Principais Responsabilidades:
Manutenção e suporte de workstations e servidores;
Instalação e configuração de equipamentos de produtividade pessoal (ex: PDAs);
Instalação e configuração de impressoras;
Atualização da documentação e procedimentos técnicos;
Manutenção e suporte da infraestrutura de redes.
Requisitos Necessários:
2 anos de experiência em suporte de IT, funções de Helpdesk ou similares (fator obrigatório);
Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory;
Excelente capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
Carta de condução (fator obrigatório);
Disponibilidade para realizar serviço de permanência rotativa;
Disponibilidade para deslocações ocasionais para fora da região de Lisboa.
Benefícios e Condições:
Contrato de Trabalho diretamente com o cliente;
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação;
Outros benefícios associados;
Horários: De segunda a sexta, 9h00 às 18h00, presencial;
Localização: Prior Velho.
Candidata-te!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Scrum Master Júnior

Job Description Júnior - Entre 1 a 3 anos 3x semana no escritório - Lisboa  Principais tarefas a desenvolver: Treinar, orientar e apoiar as equipas de SCRUM ...


Alter Solutions - Lisboa

Publicado 14 days ago

Senior Python Developer

Job Description We are looking for a Senior Back End Developer with skills and experience with Python . It is expected that this person becomes the main poin...


Alter Solutions - Lisboa

Publicado 7 days ago

Data Architect

Job Title:  Data Architect Location: Lisbon or Porto Work Regime: Hybrid (3x office) Overview / Summary: LUZA Group is looking for Functional Data Architect ...


Luza Group - Lisboa

Publicado 7 days ago

Application Support

Job Description 2nd line of application support Knowing the procedures and participating in the task automation process Managing and monitoring service level...


Alter Solutions - Lisboa

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-26T00:45:10.958Z