Técnico de Gestão de Instalações da Unidade (M/F) Resumo da Oferta
4453125952268
2024-11-12
Manpower
Lisboa
Presencial
Construção Civil
A definir
Full-Time
Descrição da Empresa
A Manpower pode ajudá-lo. Na Manpower, fazemos muito mais do que simplesmente dar emprego. Damos oportunidades de carreira com a flexibilidade de combinar praticamente qualquer estilo de vida.
O nosso ponto de partida é: atribuir-lhe tarefas onde pode ser bem sucedido, e que lhe dão a oportunidade de adquirir experiência profissional valiosa em empresas nacionais reconhecidas e de todas as dimensões. A Manpower oferece grandes oportunidades de emprego em empresas de renome, um conjunto abrangente de benefícios, horários flexíveis, segurança gratuita on-line e treino das suas capacidades. Damos-lhe oportunidades de qualidade para o seu futuro… e para a sua vida.
Descrição da Função
A ManpowerGroup, líder mundial na área de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Técnico de Gestão de Instalações da Unidade (M/F) para prestigiado cliente situado na Lisboa.
PERFIL:
Experiência mínima de 3 anos comprovada como técnico de manutenção, preferencialmente no setor de varejo de alto volume.
Formação profissional ou experiência comprovada de sucesso em serviços de Facilities Management (FM).
Familiaridade com aplicativos MS Office (Word, Excel, PowerPoint, Project) e sistemas de software para gestão de instalações (CAFM).
Conhecimento técnico abrangente nos principais aspectos de infraestrutura de edifícios de varejo, incluindo HVAC, eletricidade, encanamento, automação predial e estrutura predial.
Compreensão geral de gerenciamento de projetos e melhorias de processos.
Proficiência no idioma inglês.
ATRIBUIÇÕES:
Gerir de forma eficiente cada propriedade ao longo de sua vida útil, assegurando segurança, conformidade, manutenção e melhorias contínuas para proporcionar um ambiente seguro e funcional para o negócio, colaboradores, clientes e demais partes interessadas.
Realizar rotinas diárias (inspeção, testes, manutenção preventiva/corretiva, reparos e supervisão de obras realizadas por fornecedores externos) em estrita conformidade com os regulamentos locais e normas internas da empresa.
Responder prontamente a problemas e solicitações, garantindo soluções eficazes e orientadas ao cliente, promovendo uma experiência positiva para todas as partes envolvidas.
Cumprir os requisitos administrativos para manter a precisão do inventário, registrar todos os casos relatados e assegurar um acompanhamento adequado, com feedback regular aos responsáveis.
Atuar como ponto de contato principal para todas as ocorrências relatadas, tanto por stakeholders internos quanto externos da unidade.
Executar tarefas operacionais especializadas de Facilities Management (FM) com foco na redução de custos operacionais, aumento da confiabilidade dos ativos e melhoria da eficiência dos serviços.
Contribuir ativamente e fornecer suporte técnico em projetos imobiliários, garantindo conformidade com as legislações locais e internacionais relacionadas ao escopo de Facilities Management.
Oferece-se:
Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;
Vencimento base (em função da experiência do candidato);
Subsídio de alimentação e benefícios;
Horas Noturnas e subsídio de Turno (quando aplicável);
Plano de Desenvolvimento de Carreira;
Localização:
Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr