Tens experiência na área comercial e estás à procura de um novo desafio profissional? ?
O projeto em questão irá decorrer num regime híbrido na zona da Grande Lisboa e tens como principal objetivo acompanhar o desenvolvimento e a implementação de toda a comunicação de caráter comercial da marca no setor financeiro. Qual a sua missão?
-Executar e disponibilizar todos os suportes de Comunicação Comercial da marca, para todas as áreas de negócio da empresa;
-Desenvolver e implementar as várias ações de comunicação de acordo com os objetivos identificados, criando briefings adequados em colaboração com os departamentos internos;
-Suporte de comunicação exclusivos com marca do parceiro para distribuição pelo próprio nos diferentes canais de comunicação;
-Acompanhar transversalmente a coerência da comunicação comercial da empresa, identificando necessidades de intervenção e interagindo com os vários interlocutores com vista a corrigir eventuais inconformidades;
-Assegurar a validação permanente dos suportes de comunicação produzidos, garantindo o cumprimento dos Controlos de Conformidade existentes;
-Disponibilizar e validar os suportes de Comunicação legal da empresa, contribuindo para a definição das ações em estreita colaboração o Jurídico, assegurando o envio e arquivo em canal duradouro. O que procuramos?
-Licenciatura em Comunicação, Marketing ou Similar;
-Inglês nível intermédio;
-Boa capacidade de comunicação/persuasão;
-Trabalho em Equipa;
-Boa capacidade de gestão projetos/temas. O que oferecemos?
- Contrato de trabalho com a Adecco Recursos Humanos (baixa de licença de maternidade);
- Vencimento base: 1450€ + subsidio de alimentação 9,60€;
- Horário: de 2ª a 6ª feira, 8 horas/dia, entre as 09h e as 20h (horários rotativos);
- Regime híbrido. Estamos à sua espera! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.