Técnico De Compensação E Benefícios

Detalhes da Vaga

Estamos à procura de um Técnico de Recursos Humanos para Carnaxide. Junta-te a nós!
QUAL SERÁ O TEU DESAFIO
Inserido na Direcção de Pessoas, o(a) colaborador(a) assumirá as seguintes responsabilidades:
Assegurar a atualização e gestão dos principais KPIs de Recursos Humanos, garantindo que estão alinhados com as necessidades da organização e as expectativas dos colaboradores;
Elaborar relatórios analíticos e propor ações de melhoria com base nos resultados dos indicadores de RH;
Controlo dos processos da Direcção de Pessoas (e.g., adequação dos Benefícios, Orçamento Direcção de Pessoas, Custos com Pessoal e Quadro de Dotações, entre outros);
Contribuir para o desenvolvimento e melhoria das plataformas de RH, assegurando que estas estão alinhadas com os processos e objetivos da organização;
Colaborar com equipas de TI e RH para tornar os sistemas de gestão de pessoas mais ágeis, intuitivos e adequados às necessidades de todos os utilizadores.
O QUE FAZ DE TI O CANDIDATO IDEAL
Licenciatura em Gestão, Recursos Humanos, ou áreas similares.
Competências base de controlling, nomeadamente em análise de custos e controlo orçamental, especialmente aplicadas à área de Recursos Humanos;
Forte capacidade analítica, com experiência em gestão e monitorização de indicadores de desempenho;
Conhecimentos sólidos de SAP/Success Factors (preferencial), Excel avançado, Power BI e VBA (preferencial).
Conhecimentos de Inglês (nível médio).
Forte orientação para resultados, com capacidade de priorizar tarefas e gerir prazos.
Espírito de trabalho em equipa e capacidade para liderar projetos com diferentes áreas internas e parceiros externos.
Proatividade, flexibilidade e forte capacidade de análise.
Mais do que um currículo ideal, procuramos pessoas que vivam os nossos valores. Se fores dinâmico, criativo, empático, com espírito de equipa, resiliente e orientado para resultados e para a satisfação do cliente, temos a certeza de que irás fazer a diferença.
Terás a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa com mais de 70 anos de história. Somos uma house of brands que vive os seus valores intensamente e que sabe e quer olhar para o futuro de forma sustentável porque o amanhã importa.
Oferecemos uma compensação adequada às tuas responsabilidades, incluindo prémios por objetivos, bem como um conjunto de benefícios que incluem proteção à saúde e bem-estar, pacotes de comunicação muito atrativos, aquisição de equipamentos, plafonds para compra de produtos das nossas marcas em condições especiais e rede de vantagens e descontos em diversos parceiros por todo o país.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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