Técnico De Cobranças

Detalhes da Vaga

O nosso cliente pretende contratar um recurso para desempenhar a função de Técnico de Cobranças.
Duração do projeto: 1 ano (renovável)
Missão:
• Fazer parte da equipa de Tesouraria & Cobranças, inserida na Área Financeira do Grupo que desempenha atividades no âmbito dos processos de pagamentos e cobranças, para as várias marcas do Grupo em Portugal.
• Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional e pessoal, pela possibilidade e responsabilidade de desempenhar atividades com impacto direto e relevante junto dos Clientes e parceiros.

responsabilidades chave
• Executar e controlar os processos de cobranças garantindo a execução das respetivas liquidações efetuadas por Clientes, Agentes/Mediadores, Cosseguradoras.
• Tratamento e controlo dos produtos financeiros.
• Análise de contas efetivo.
• Assegurar o cumprimento das normas internas, assim como a legislação em vigor.
• Detetar incongruências nas transações analisadas/executadas e desenvolver iniciativas para corrigir e ultrapassar as mesmas.
• Executar e otimizar processos para melhorar a eficiência e a eficácia.
• Assegurar respostas ao Contact Center e reclamações dentro dos prazos estabelecidos.
• Gestão e execução do processo de anulações por falta de pagamento.

competências
• Formação superior em Gestão ou Contabilidade.
• Conhecimentos de SAP e Office.
• Conhecimentos da atividade seguradora.
• Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito.
• Perfil / Competências:
Procuramos pessoas dedicadas, com espírito de proatividade, com capacidade para trabalhar em equipa e com abertura para aceitar um novo desafio
• Vontade de aprender e fazer acontecer. Valorizamos espírito crítico, resiliência, liderança, boa disposição, capacidade de envolver diferentes interlocutores e parceiros;
• Capacidade de gerenciar múltiplas atividades e cumprir prazos.
• Iniciativa, proatividade e resiliência.
• Espírito de equipa e capacidade de interação com outras áreas.
• Elevada capacidade de empatia e comunicação.

principais benefícios
Projeto inicial de 1 ano
Perspetivas de continuidade
Formação continua
Plano de desenvolvimento.
Regime:
em modelo híbrido (3 dias no escritório e 2 dias em casa).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Randstad

Função de trabalho:

Requisitos

Senior Qa Engineer (Mobile)

Devexperts works with respected financial institutions, delivering products and tailor-made solutions for retail and brokerage houses, exchanges, and buy-sid...


Devexperts Llc - Porto

Publicado a month ago

Tech Lead

Universo is a financial institution leader in the issuance of credit cards in Portugal ("Cartão Universo") with more than 1 million customers. It has the goa...


Sonae - Porto

Publicado a month ago

It Service Desk Technician

We are seeking a skilled and proactive Service Desk Technician to provide exceptional technical support to our team. The ideal candidate will have experience...


Salt Services - Porto

Publicado a month ago

Scrum Master

The payments market is the most exciting technology market in the world today for good reason. McKinsey values it globally at over $2 trillion and it's growi...


Planet - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T23:09:07.856Z